Mi MIX Fold PC da Xiaomi mostrado em vídeo

O número de versão de atualização MIUI mais recente MIUI 12.

A Xiaomi lançou anteriormente o seu primeiro telefone com ecrã dobrável MIX FOLD, quando dobrado, é um telefone de uma mão, quando desdobrado, tem um grande ecrã dobrável de 8,01 polegadas, equipado com um sistema de Surge C1 Chipset de imagem profissional, o primeiro módulo de lente líquida, todos desenvolvidos e fabricados de forma independente pela fábrica inteligente Xiaomi. O número de versão de atualização MIUI mais recente MIUI 12.0.10 para Mix Fold torna-o ainda mais apetecível.

Mi MIX Fold PC da Xiaomi mostrado em vídeo 1

A atualização de firmware mais recente traz o modo Mi Mix Fold PC semelhante a um PC com Windows, vamos dar uma vista de olhos na experiência prática no vídeo abaixo:

Mi MIX Fold PC Mode 

A nova versão adiciona 5 recursos principais: Pocket PC, Janela paralela, janela livre de arrastar e soltar com a ponta do dedo, som surround 3D e mais. A nova versão também corrige o problema do serviço de ativação do cartão SIM da Xiaomi.

 

O Xiaomi Mix Fold possui um ecrã AMOLED flexível de 6,52 polegadas, que é o maior ecrã externo num telefone dobrável. Suporta taxa de atualização de ecrã de 90 Hz e taxa de amostragem de toque de 180 Hz. O corpo permite usar confortavelmente com uma mão. Para um telefone com ecrã dobrável, o número de dobragens que permite é sem dúvida um indicador crucial, disse o representante da marca Xiaomi MIX FOLD após o teste de confiabilidade de 200.000 vezes, pode suportar até 1 milhão de dobragens.

Relacionado:  OnePlus Nord CE 5G é oficial com Snapdragon 750G, ecrã de 90 Hz e entrada de fone de ouvido

Mi MIX Fold PC da Xiaomi mostrado em vídeo 2

O Xiaomi Mi MIX FOLD vem equipado com um tridente para poderoso desempenho Snapdragon 888 + LPDDR5 + UFS 3.1, também suporta resolução 2K, HDR10 +, Dolby Vision, etc. Tudo para trazer uma experiência visual extrema.

Através da

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!