O próximo dobrável da Samsung será o mais barato até agora

Os novos modelos da marca devem chegar às lojas este ano.

A Samsung é a marca mais bem sucedida quando se fala de smartphones dobráveis, já com vários equipamentos lançados. Os novos modelos da marca devem chegar às lojas este ano. Um desses telefones será o Galaxy Z Flip 3, cujo preço já foi divulgado. Tudo indica que a Samsung vai apresentar este novo Galaxy Z Flip 3 num evento em julho. Ainda faltam alguns meses para que este novo dobrável se torne oficial, mas o preço já é conhecido.

 

Samsung Galaxy Z Flip 3 será o dobrável mais barato

Conforme relatado pelo Android Headlines,o preço deste Galaxy Z Flip 3 no seu lançamento nos Estados Unidos terá um preço de 999 dólares para o mercado americano. Também haverá uma variante com um preço de $ 1.199. É possível que no seu lançamento na Europa tenha um preço aproximado de 999 euros. De salientar que será um modelo inferior ao Galaxy Z Flip original, que chegou no ano passado ao nosso país a um preço de 1.500 euros.

O próximo dobrável da Samsung será o mais barato até agora 1

Se essa informação for verdade, a Samsung pode fazer o novo Galaxy Z Flip 3 tornar-se um best-seller, é uma opção dobrável muito mais barata do que os seus antecessores. Um dos problemas que estes telefones encontraram até agora é o seu preço, mas este Galaxy Z Flip 3 tem um preço semelhante a telefones como o Galaxy S21. Este Galaxy Z Flip 3 poderá ser lançado no mercado no início de agosto, 3 de agosto é uma data possível.

Relacionado:  Memória Samsung UMCP LPDDR5 e multi-Chipset UFS 3.1 NAND anunciados

Este dispositivo seria apresentado em julho.

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!