Xiaomi Mi Pad 5 certificado com bateria de 8.520 mAh

Um dos modelos foi agora certificado pelo China Compulsory Certificate (China Compulsory Certificate (3C)) com uma bateria dupla de 4.

Um dos modelos foi agora certificado pelo China Compulsory Certificate (China Compulsory Certificate (3C)) com uma bateria dupla de 4.

A Xiaomi deve lançar a sua série de tablets Mi Pad 5em breve para encarar de frente a oferta de iPad Pro da Apple, a série Galaxy Tab e os dispositivos Huawei Mate Pad Pro. Um dos modelos foi agora certificado pelo China Compulsory Certificate (China Compulsory Certificate (3C)) com uma bateria dupla de 4.260 mAh, o que significa que a capacidade total é de 8.520 mAh.

Imagem por XiaomiPlanet
Imagem por XiaomiPlanet

Os rumores sugerem que os dois dispositivos estarão disponiveís nas variantes - vanilla Mi Pad 5 e um Mi Pad 5 Pro mais poderoso. A variante Pro terá um LCD com uma taxa de atualização de 120 Hz e uma taxa de amostragem de toque de 240 Hz, tecnologia de caneta ativa In-Cell e proporção de aspecto WQXGA com resolução de 2560 x 1600.

Os renders também sugerem três câmaras numa configuração, semelhante ao smartphone Mi 11, embora isso levante uma questão válida, quem escolhe um tablet pelas suas capacidades de câmara, especialmente quando podem ter um smartphone que consegue melhores resultados.

Relacionado:  Samsung lança Monitor com câmara pop up para trabalhadores e estudantes

Através da (em chinês)

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!