Android Geek
O maior site de Android em Português

Mi Band 5 contará com sensor de SpO2, Amazon Alexa e muito mais

A Xiaomi Mi Band 5 deverá ser lançada na primeira semana de junho na China. Mas, devido à situação actual, o lançamento foi adiado para o final de junho ou início de julho.

As Xiaomi Mi Bands são dos rastreadores de fitness mais populares do mercado. A última iteração da série, Mi Band 4, trouxe melhorias como um ecrã colorido OLED maior, mais funções de condição física, assistente de voz XiaoAI (apenas China) e muito mais.

Como o lançamento do seu sucessor chamado Mi Band 5 a chegar, as fugas de informação começam a surgir na internet, o que nos leva a conhecer algumas das suas características.

xiaomi mi band 4

Xiaomi Mi Band 5 o que esperar? 

Recentemente, a Huami, a criadora das Mi Bands divulgou a informação financeira para o primeiro trimestre de 2020. Neste relatório , o CEO da empresa confirmou o lançamento da Mi Band 5 ainda este ano. Uma semana depois, os recursos deste Fitness Tracker são conhecidos através da TizenHelp.

Segundo o site, assim como nos anos anteriores, haverá duas versões da Mi Band 5 - uma para a China e outra para os mercados globais. Mas a diferença entre elas será menosssignificativa em comparação com a geração anterior.

Internacionalmente, a Xiaomi Mi Band 5 será chamada Mi Smart Band 5, uma nova designação introduzida no último modelo. A variante global virá com o número do modelo XMSH11HM, dando seguimento ao número do modelo anterior d Mi Smart Band 4 XMSH10HM.

Como sempre, a versão internacional não possui NFC para pagamentos sem contato. Mas desta vez, ambas as variantes terão Amazon Alexa. A Mi Band 4 vem com o assistente de voz XiaoAI, mas é limitado à China.

Além disso, a Mi Band 5 também vem equipada com um sensor de SpO2 para monitorizar o nível de oxigênio no sangue. Além disso, terá recursos como rastreio do ciclo menstrual e PAI (Personal Activity Intelligence), encontrados em outros produtos da Huami como o Amazfit. 

Dito isto, a Xiaomi Mi Band 5 deverá ser lançada na primeira semana de junho na China. Mas, devido à situação actual, o lançamento foi adiado para o final de junho ou início de julho. Portanto, podemos esperar o lançamento global daqui a um ou dois meses.

(Fonte)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!