Android Geek
O maior site de Android em Português

Design do Vivo X50 revelado através de imagens

No evento de lançamento, os modelos Vivo X50 e X50 Pro serão lançados oficialmente. No entanto, pouco antes da data de lançamento, a empresa parece não ter conseguido aguentar a excitação e revelou o design dos smartphones por meio de imagens promocionais e posters que foram partilhados on-line.

O Vivo X50 está previsto para ser anunciado a 1º de junho de 2020. No evento de lançamento, os modelos Vivo X50 e X50 Pro serão lançados oficialmente. No entanto, pouco antes da data de lançamento, a empresa parece não ter conseguido aguentar a excitação e revelou o design dos smartphones por meio de imagens promocionais e posters que foram partilhados on-line.

Vivo
Vivo X50 Pro

Ao olhar para esses posters, podemos observar que a série Vivo X50 chegará com uma câmara selfie na parte frontal, mas que o ecrã parece cobrir toda a superfície frontal com molduras insignificantes de cada lado e margens curvas. Na parte traseira, o Vivo X50 e X50 Pro são diferenciados pelos seus diferentes módulos de câmara. Os dois possuem uma câmara quádrupla, sendo a configuração posicionada de maneira vertical.

O Vivo X50 Pro possui um sensor grande, que será provavelmente a lente principal para captar mais luz. Abaixo dessa câmara grande também podem ser vistas outras duas câmaras, que são seguidas pelo quarto sensor abaixo. Este sensor é a lente telefoto periscópica que permitirá aos utilizadores tirar fotos com um Zoom poderoso. No caso da variante base X50, as câmaras alinhadas verticalmente são de tamanho relativamente semelhante e são colocadas no canto superior esquerdo no painel traseiro.

Vivo

As imagens também revelam as opções de cores da série X50, com a versão Pro a ter pelo menos uma variante prata e azul claro. A variante base Vivo X50, por outro lado, é vista apenas numa opção de cor única, que parece ser roxa.

Em termos de design geral, o dispositivo parece fino e leve. Infelizmente, não temos mais detalhes sobre especificações ou preços. Mas já não deve faltar muito para que a Vivo revele mais um pouco.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!