Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Band 5 surpreenderá os utilizadores

Obviamente, a Fitness Band da Xiaomi, a Mi Band, que atualmente tem quatro gerações, É a mais bem sucedida do mercado. Quase um ano se passou desde o quarto lançamento, e a quinta geração chegou.

Como sabemos, existem à disposição inúmeras opções de pulseiras de fitness e, nos últimos anos, esses dispositivos desfrutaram de uma popularidade sem precedentes entre os utilizadores. Obviamente, a Fitness Band da Xiaomi, a Mi Band, que atualmente tem quatro gerações, É a mais bem sucedida do mercado. Quase um ano se passou desde o quarto lançamento, e a quinta geração chegou.

Já sabemos o que vos irá surpreender na Xiaomi Mi Band 5.

O que está confirmado na Xiaomi Mi Band 5

Espera-se que a empresa não produza uma pulseira de fitness por um preço mais alto; a Xiaomi deve manter o preço em cerca de US $ 24. É por esse preço que será vendido na China e em outros países, onde claro, será mais caro. A Huami está envolvida na criação da pulseira, e já confirmou oficialmente que estão encarregues do desenvolvimento da Xiaomi Mi Band 5. A apresentação oficial da pulseira fitness será realizada no final do próximo mês de junho.

O Xiaomi Mi Band 5 chocou os utilizadores com os seus recursos

Apesar de faltar mais de um mês para a apresentação, mas a maioria das características da nova pulseira fitness já é conhecida. A Xiaomi Mi Band 5 receberá um ecrã OLED de 1,2 polegadas com uma resolução de 360 ​​x 180 pixels. Como na geração anterior, o ecrã será sensível ao toque. A pulseira terá um USB-A incluído, que permitirá carregar a pulseira sem conectores proprietários que vimos nas gerações anteriores da Mi Band.

Xiaomi Mi Band 5 chocou os utilizadores com os seus recursos

A Xiaomi Mi Band 5 também será equipadA com Bluetooth 5.1 Low Energy, que será usado para sincronizar dados com o smartphone. O Chipset principal da pulseira será o módulo NFC, que pela primeira vez na história da Mi Band pode ser usado para fazer pagamentos sem contato fora da China. Isso será possível graças à certificação do Google Pay, que não existia antes, anteriormente a Mi Band com NFC podia ser usada apenas na China usando o sistema de pagamento Mi Pay.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!