Android Geek
O maior site de Android em Português

MI 5 da Xiaomi apresentado a 31 Março

“Tudo o que imaginavam, e mais”, esta é a frase escolhida pela Xiaomi para promover a chegada de seu flagship em solo indiano.

Para quem não conhece Hugo Barra é actualmente  vice-presidente Internacional da Xiaomi, a quarta maior empresa de smartphones do mundo , com sede em Pequim, China . O Curricula Hugo Barra de 2008 a 2013 passa por Gestorde produtos da Google em Londres e Califórnia, incluindo vice-presidente e porta-voz de produto da divisão Android do Google.

Esta Rock Star do mundo da tecnologia móvel publicou na sua página no Facebook a confirmação de que a apresentação do eperado Xiaomi MI5 irá acontecer na Índia já daqui a três dias, mais concretamente a 31 Março de 2016.

"Tudo o que imaginavam, e mais", esta é a frase escolhida pela Xiaomi para promover a chegada de seu flagship em solo indiano.

Índian Mi fans, your Monday just got insanely better. I'm happy to announce that the #Mi5 launch event will happen in...

Publicado por Hugo Barra em Segunda-feira, 28 de Março de 2016

 

 

Mi 5- Insanely fast, and MoreYour idea for fast is now a blast from the past! Mi 5 is launching on 31st March 2016. Let's see how fast can you share this video! (5 Mi 5 F-codes to be given)Think you're up for this tabla speed challenge? Do a video and show us!

Publicado por Mi Índia em Segunda-feira, 28 de Março de 2016

 

 

A versão mais poderosa do Xiaomi Mi 5 conta com um ecrã de 5,15 polegadas, usando a resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) para a reprodução de conteúdo, 4 GB de RAM, 128 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandido via cartão microSD, chipset Qualcomm Snapdragon 820, incluindo um processador de quatro núcleos com clock máximo avaliado em 2,15 GHz, Adreno 530 como placa gráfica, câmara principal de 16 megapixels, portando estabilização ótica de imagem, câmara frontal de 4 megapixels, suporte ao padrão USB Type-C, acesso às redes 4G LTE, bateria de 3.000 mAh e o Android 6.0 Marshmallow como sistema operativo, modificado pela interface própria da Xiaomi, MIUI, a 31 de Março teremos uma noção do quanto custará esta pérola da Xiaomi.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link