Mi 11 Pro pode apresentar carregamento sem fio de 80 W

A tecnologia de carregamento sem fio de 80 W a tecnologia foi anunciada pela Xiaomi no ano passado, a arquitetura e Chipset de carregamento sem fio mais eficientes que foram especialmente personalizados. A solução confia ainda no uso de bateria de carregamento rápido MTW multipolar e células tandem duplas 6C, com regulação de corrente variável de múltiplas etapas e carregamento rápido MiFC e outras tecnologias de “aceleração”, a bateria de 4000mAh pode ser carregada pela metade em 8 minutos, 19 minutos a 100%.

A tecnologia de carregamento sem fio de 80 W a tecnologia foi anunciada pela Xiaomi no ano passado, a arquitetura e Chipset de carregamento sem fio mais eficientes que foram especialmente personalizados. A solução confia ainda no uso de bateria de carregamento rápido MTW multipolar e células tandem duplas 6C, com regulação de corrente variável de múltiplas etapas e carregamento rápido MiFC e outras tecnologias de "aceleração", a bateria de 4000mAh pode ser carregada pela metade em 8 minutos, 19 minutos a 100%.

Mi 11 Pro pode apresentar carregamento sem fio de 80 W 1

Demonstração de carregamento sem fio de 80 W

A notícia que temos hoje vem, basicamente confirmar a existência de um Xiaomi 11 Pro que deverá estrear no final de fevereiro, se haverá um super Mi 11 Pro + é que ainda não sabemos. As últimas revelações da Digital Chat Station, dizem que a Xiaomi está a testar o carregamento sem fio de 80W, e já se encontra na fase de verificação, se tudo correr bem, o primeiro semestre do ano terá uma máquina com esta funcionalidade nas prateleiras.

O carregamento sem fio Xiaomi 80W consegue manter mais de 90% da capacidade efetiva após 800 cargas e descargas completas, sem sacrificar a saúde da bateria. De acordo com a declaração oficial, a velocidade de carregamento Xiaomi 80W é comparável a alguns carregamentos rápidos com fio, como os comuns 44W, 65W e outros carregadores com fio de alta potência.

Relacionado:  Nokia XR20 visto no Geekbench com Qualcomm Snapdragon 480

Fonte

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!