Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi bate novo recorde de carregamento sem fio Xiaomi a 80W

Hoje, o carregamento sem fio da Xiaomi cruzou a marca de 80 watts pela primeira vez, batendo o recorde global de carregamento sem fio de smartphones. Demonstração de carregamento sem fio Xiaomi 80w Na manhã de 19 de outubro, a Xiaomi anunciou oficialmente um novo recorde global para carregamento sem fio de smartphones e cruzou a marca de 80 W pela primeira vez.

Depois do carregamento sem fio 50W do Mi 10 Ultra, a Xiaomi estabelece mais uma vez um recorde de carregamento rápido sem fio. Hoje, o carregamento sem fio da Xiaomi cruzou a marca de 80 watts pela primeira vez, batendo o recorde global de carregamento sem fio de smartphones.

Demonstração de carregamento sem fio Xiaomi 80w

Xiaomi exibe carregamento rápido fio de 8ow!Saibam mais em androidgeek.pt

Publicado por Android Geek em Segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Na manhã de 19 de outubro, a Xiaomi anunciou oficialmente um novo recorde global para carregamento sem fio de smartphones e cruzou a marca de 80 W pela primeira vez. Apenas dois meses depois, ultrapassou o recorde de 50W do Xiaomi 10 Ultra.

Entende-se que o carregamento rápido sem fio Xiaomi 80W pode carregar uma bateria de 4000mAh até 50% da carga em 8 minutos e completa em 19 minutos, que é a maior velocidade de carregamento conhecida em carregamento sem fio.

A partir dos dados oficiais divulgados, a velocidade de carregamento Xiaomi 80W é totalmente comparável a alguns carregamentos rápidos com fio, como os comuns 44W, 65W e outros carregamentos com fio de alta potência.

Novo recorde do conjunto de carregamento sem fio Xiaomi 80W
Tecnologia de carregamento sem fio 80W da Xiaomi

Este é o terceiro avanço da Xiaomi no campo de carregamento sem fio este ano. Acreditamos que, em breve, o carregamento sem fio substituirá o carregamento com fio.

Lei Jun, presidente e CEO da Xiaomi

Vejamos a história do desenvolvimento do carregamento sem fio Xiaomi.

  • 03.01.2018 Xiaomi lança o seu primeiro carregamento sem fio de 7,5 watts na China
  • O Xiaomi Mi MIX 2S foi o primeiro telefone na China a suportar carregamento sem fio, estreando com 7,5 watts de carregamento sem fio.
  • O Xiaomi Mi MIX 3 lançado posteriormente aumentou a potência de carregamento sem fio para 10 watts.
  • 02/02/2019 Xiaomi lança o primeiro carregador rápido sem fio de 20 watts do mundo
  • Xiaomi Mi 9 é o primeiro telefone de carregamento rápido sem fio de 20 watts do mundo, levando a indústria de carregamento sem fio de smartphones a um novo estágio de praticidade e utilidade.
  • 2019.09 Primeiro carregamento rápido sem fio de 30 watts da Xiaomi no mundo
  • O carregamento rápido sem fio de 30 watts faz a estreia mundial no Xiaomi Mi 9 Pro encurta o tempo de carregamento da bateria de 4000mAh em cerca de uma hora, comparável às velocidades de carregamento com fio convencionais.
  • E na série Mi 10, a continuação da tecnologia de carregamento flash sem fio de 30 watts, não apenas para melhorar a experiência de carregamento na era 5G, mas também para tornar possível o carregamento conveniente em vários cenários.
  • 2020.03 Xiaomi lança o seu primeiro carregamento rápido sem fio de 40 watts.
  • Exclusivo da Xiaomi 40 watts sem fio + tecnologia de carregamento rápido MI-FC, carregando 57% em 20 minutos, cerca de 2280mAh; 4000mAh em 40 minutos, continuando a manter o recorde de carregamento mais rápido do setor.
  • 2020.08 Xiaomi lança a primeira carga sem fio de 50 watts do mundo
  • Com a segunda geração de carga sem fio de 50 watts, uma grande bateria de 4500mAh pode ser carregada a 100% em 40 minutos, carregando ainda mais rápido do que o carregamento com fio da mesma potência.
Relacionado:  Apple vai lançar os AirPods 3 e o mini LED iPad no segundo trimestre de 2021

Fonte 1, Fonte 2

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!