Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu Note 9 com Snapdragon 675, câmara de 48MP e bateria de 4000mAh

Depois de várias semanas de “fugas de informação” e rumores o média gama da Meizu foi finalmente anunciado hoje. Se não fosse óbvio pelo título, estamos a falar da Meizu Note 9, a mais recente tentativa da empresa num mercado principalmente dominado pela concorrente  Xiaomi.

Depois de várias semanas com de “fugas de informação” e rumores o média gama da Meizu foi finalmente anunciado hoje. Se não fosse óbvio pelo título, estamos a falar da Meizu Note 9, a mais recente tentativa da empresa num mercado principalmente dominado pela concorrente  Xiaomi.

Meizu Note 9 é apresentado

Vem com um ecrã  que para os dias de hoje não é considerado grande, com 6,2 polegadas Full HD + (1080 x 2244) e uma relação de aspecto de 19,5: 9 para uma relação de ecrã-a-corpo de mais de 89%. O ecrã é envolto de uma armação de metal, na qual a Meizu chama de design de “curvatura G". De forma a reduzir os painéis em redor dos lados arredondados do telefone, algo que normalmente encontramos em dispositivos emblemáticos.

Enquanto isso, a parte de trás é curva para se ajustar melhor à curvatura natural da mão, e é feita através de um processo com porcelana de alto brilho.

Meizu Note 9

Meizu também não comprometeu no desempenho do Note 9, uma vez que este vem com um poderoso processador Qualcomm Snapdragon 675, de forma atingir mais de 180.000 pontos no AnTuTu. O CPU octa-core de 11 nm é combinado com 4 GB ou 6 GB de RAM e 64 GB de 128 GB de armazenamento interno. Para jogos, o telefone apresenta um novo mecanismo de jogo “Hyper Gaming”, que deve fazer com que os jogos executem com mais fluência, mesmo na versão de 4 GB de RAM.

Meizu Note 9 com Snapdragon 675, câmara de 48 megapixels e bateria de 4000mAh

 

Meizu Note 9

O Meizu Note 9 é equipado com um sensor de 48 megapixels primário (sensor Samsung GM1) e uma câmara secundária de 5 megapixels para capturar dados em profundidade. A abertura principal de 48 megapixels possui abertura F / 1.9 e suporta tecnologia de aprimoramento de luz escura e graças ao Qualcomm Spectra 250L ISP, a capacidade de processamento gráfico deve ser aumentada em 60% e a redução de ruído em 40%, de forma a melhorar a qualidade da imagem.

Meizu Note 9
Chip Qualcomm Snapdragon 675

Enquanto isso, no pequeno entalhe em forma de gota de água no ecrã, encontramos uma câmara frontal para as selfies de 20 megapixels de alta resolução com recursos aprimorados de embelezamento e suporte para reconhecimento de face 3.0.

No Meizu Note 9 ainda encontramos uma bateria maior do que estamos habituados a ver na gama Note, neste caso temos uma bateria com uma capacidade de 4000mAh. Que suporta 18W de carregamento rápido com o carregador incluído, e será auxiliado por alguns novos algoritmos de forma a melhorar a duração da bateria até 14,4 horas de uso.

Finalmente, a Meizu Note 9 vem com o sistema Flyme 7.2 OS baseado no Android 9.0 Pie com várias soluções de otimização para aumentar a velocidade do telefone em cerca de 20%.

Meizu Note 9

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link