Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu Note 9 com SD675 aparece no AnTuTu

O Note 9 está equipado com um chipset, Qualcomm Snapdragon 675 com base em tecnologia de processo 11nm e usa uma GPU Adreno 612. No AnTuTu, este dispositivo atingiu 175.

Hoje, um novo smartphone Meizu com o número de modelo M1923 Meizu apareceu na base de dados AnTuTu, e acredita-se que este deverá ser o próximo Meizu Note 9. O Note 9 está equipado com um chipset, Qualcomm Snapdragon 675 com base em tecnologia de processo 11nm e usa uma GPU Adreno 612. No AnTuTu, este dispositivo atingiu 175.897. A empresa confirmou que este smartphone será lançado no próximo dia 6 de março e será o mais recente smartphone média gama da Meizu.

Meizu Note 9 com SD675 aparece no AnTuTu 1

Quanto à fotografia do Meizu Note 9, é um aspecto a ter em conta. Ele vem com uma configuração de câmara traseira dupla – composta por um sensor de 48 MP, acoplada a um sensor de profundidade de 5 MP. Na frente, este smartphone possui um único sensor de 20 MP que se encarrega de selfies e vídeo-chamadas. Embora não confirmado, há rumores de que a Meizu poderá ir para o Samsung ISOCELL GM1 48 MP – o mesmo sensor que se encontra no Redmi Note 7. De acordo com a recente informação da TENAA, o Meizu Note O 9 virá com um ecrã IPS LCD com entalhe waterdrop de 6,2 polegadas. Tem uma resolução de 2244 × 1080 pixels e um STBR semelhante ao da Redmi Note 9. Parece que o Meizu Note 9 será uma concorrente perfeito para o Redmi Note 7, que vem com um bateria de 4000mAh.

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link