Sony e Light firmam parceria para construir mais de 4 módulos de Câmaras para smartphones

Isso significa que recomendará os sensores da Sony aos seus clientes e parceiros, além de os usar nos seus próprios projetos. O objetivo final é criar soluções com várias câmaras para smartphones com 4 ou mais sensores.

A fabricanteqque criou o arrojado Light L16 com 16 Câmaras - firmou parceria oficial com a Sony Semiconductor Solutions. Isso significa que recomendará os sensores da Sony aos seus clientes e parceiros, além de os usar nos seus próprios projetos.

O objetivo final é criar soluções com várias câmaras para smartphones com 4 ou mais sensores. Essas configurações com várias câmaras serão oferecidas aos fabricantes de smartphones para os telefones da próxima geração (no caso de não ser óbvio, eles não serão exclusivos dos telefones Sony Xperia).

Sony e Light firmam parceria para construir mais de 4 módulos de Câmaras para smartphones 1

“Uma mistura de sensores monocromáticos e coloridos, por exemplo, pode ajudar-nos a capturar mais detalhes e mais da luz disponível”, diz Aric Marshall, chefe de produto da Light.

No ano passado, houve alguns rumores da ligação do Nokia 9 PureView com a Light (já que a Light se associou ao FIH Mobile, que também está envolvido com a HMD). O novo telefone PureView será revelado a 24 de fevereiro e contará com uma configuração de cinco câmaras, vamos estar no evento e atentos a quaisquer menções à Light.

Relacionado:  One UI Watch da Samsung apresentado no Mobile World Congress

Fonte | Através da

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!