Android Geek
O maior site de Android em Português

O telefone da Light com 9 lentes pode chegar em setembro

No início deste mês, dissemos que a Light, a empresa que fabricou uma câmara com 16 lentes, tem trabalhado num smartphone multi-câmara. O The Washington Post diz que viu um protótipo a funcionar com entre cinco a nove sensores de câmaras.

O telefone da Light com 9 lentes pode chegar em setembro 1

Tal projeto exige dinheiro, e não temos a certeza de quantas unidades L16 a Light vendeu a US $ 1.950 por unidade.

Para ajudar a conseguir os fundos para o projecto, a empresa arrecadou US $ 121 milhões hoje numa acção de investimento aberta a terceiros organizada pelo SoftBank. Sim, é o mesmo SoftBank que possui a grande maioria da Sprint. 

De acordo com um relatório publicado hoje, um representante da empresa diz que a Light licenciou a tecnologia para um fabricante de smartphones anónimo. O primeiro aparelho feito com a designação é "Powered by Light" deverá ser revelado em setembro. A Light também tem uma parceria com a Leica, que pode resultar no desenvolvimento de outros produtos de consumo. (Huawei??)

A Light diz que um smartphone equipado com a sua tecnologia de múltiplas lentes que "quebrará as expectativas da fotografia móvel" assim que for lançado. Tudo indica que teremos a oportunidade de ver isso antes do final do ano.

 

Fonte: TheWashingtonPost via TechCrunch

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link