Android Geek
O maior site de Android em Português

BlackBerry KEY2 Lite (Luna) pode ser um Key2 mais barato

Disponível nos EUA a partir deste mês, o BlackBerry KEY2 é um smartphone raro, é um dos poucos aparelhos modernos com um teclado QWERTY físico. A US $ 650, o KEY2 é mais caro que seu antecessor – o BlackBerry KEYOne – e não estamos convencidos de que o seu preço seja adequado às suas especificações (que incluem um mediano Snapdragon 660). Felizmente, parece que haverá uma variante com um preço mais acessível.

BlackBerry KEY2 Lite (Luna) pode ser um Key2 mais barato 1

Aparentemente, há um Amora Luna, também conhecido como KEY2 Lite, a caminho. Uma foto que supostamente mostra o BlackBerry KEY2 Lite / Luna foi revelada hoje no Twitter por Evan Blass (aka @evleaks). Esta foto  mostra apenas a traseira do smartphone, que parece idêntico ao KEY2 normal, câmara dupla e tudo. Mas este KEY2 Lite tem um acabamento vermelho ao redor (botões laterais incluídos), e isso é algo que o utilizador não consegue encontrar no KEY2 normal.
BlackBerry KEY2 Lite (Luna) pode ser um Key2 mais barato 2
Segundo relatos, o BlackBerry KEY2 Lite e o KEY2 têm o mesmo tamanho e formato, portanto, o próximo aparelho deve contar com um ecrã de 4,5 polegadas acima do seu teclado de hardware.

Os equipamentos Lite têm sempre especificações inferiores e preços mais baixos em comparação com a versão regular, e é exatamente isso que esperamos do BlackBerry KEY2 Lite. Embora não saibamos o que mudou dentro do KEY2 Lite, podemos ver que ele tem menos memória RAM do que os 6GB oferecidos pelo KEY2. O processador, e resolução de ecrã e memória interna também podem ser diferentes, mas isso é apenas especulação nossa.

Além do modelo preto & vermelho retratado hoje, o BlackBerry Luna / KEY2 Lite também deve ser lançado em variantes de azul e cobre. Neste momento, no entanto, não há nenhuma informação sobre quando e onde o novo BlackBerry estará disponível.

Assumimos que mais detalhes sobre este equipamento chegarão a qualquer momento.

 

Fonte:Evan Blass (Twitter

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link