Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu M3 Max é apresentado oficialmente

A concorrência entre marcas no mercado asiático é cada vez mais feroz e hoje em dia não há lançamento por parte de uma marca que não receba “troco” por parte dos seus concorrentes. Depois das apresentações do Nubia Z11 Max e do Mi Max por parte da ZTE e da Xiaomi respetivamente, chegou a vez da Meizu revelar oficialmente a sua proposta de phablet pra este ano, o Meizu M3 Max.

O Meizu M3 Max vem completar a linha M3 apresentando um design já conhecido da marca, com uma construção inteiramente em metal. Em geral o aspeto é semelhante ao do Meizu M3E e vai estar disponível em quatro cores: Champagne Gold, Gray, Silver, e Rose Gold.

Visto estarmos perante um phablet com ecrã de 6”, as suas dimensões são consideráveis (163,4 x 81,6 x 7,94 mm) mas ainda assim a Meizu conseguiu produzir um aparelho surpreendentemente fino, com 7,9 mm de espessura, apenas batidos pelos 7,5 mm do Xiaomi Mi Max. O ecrã de 6” é essencialmente um painel LCD IPS com resolução 1080p.

Meizu M3 Max com USB tipo-C e suporte dual-SIM híbrido

A comandar as operações está um CPU MediaTek Helio P10 de oito núcleos em conjunto com uma GPU Mali T860 para o processamento gráfico. Em termos de memória, para já, existe apenas uma variante com 3 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno que é expansível via micro-SD.

Meizu M3 Max

Teoricamente autonomia não será um problema para o Meizu M3 Max, uma vez que vem como uma enorme bateria de 4100 mAh e suporte para carregamento rápido (45% em 30 min.). Em termos de câmaras, o aparelho vem como um sensor Sony IMX258 de 16 MP atrás com abertura f/2.2, PDAF e dual flash LED. À frente tem uma câmara de selfies de 5 MP.

Como vem sendo habitual nos aparelhos da marca, o sensor de impressões digitais foi colocado à frente, no botão por baixo do ecrã. O Meizu M3 Max conta ainda com características como USB tipo-C e suporte para dual SIM hibrido.

A apresentação oficial decorreu na China e o aparelho será comercializado nesse país por cerca de 1699 Yuan (€228). Tendo em conta a facilidade com que atualmente este tipo de aparelhos chega à Europa via lojas a retalho online, esta parece ser sem dúvida uma ótima opção no que diz respeito à relação qualidade/preço. De resto já é habitual encontrar este tipo de relação em aparelhos da Meizu, uma marca cada vez mais reputada no universo mobile.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais