Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu M3 Max é apresentado oficialmente

A concorrência entre marcas no mercado asiático é cada vez mais feroz e hoje em dia não há lançamento por parte de uma marca que não receba “troco” por parte dos seus concorrentes. Depois das apresentações do Nubia Z11 Max e do Mi Max por parte da ZTE e da Xiaomi respetivamente, chegou a vez da Meizu revelar oficialmente a sua proposta de phablet pra este ano, o Meizu M3 Max.

O Meizu M3 Max vem completar a linha M3 apresentando um design já conhecido da marca, com uma construção inteiramente em metal. Em geral o aspeto é semelhante ao do Meizu M3E e vai estar disponível em quatro cores: Champagne Gold, Gray, Silver, e Rose Gold.

Visto estarmos perante um phablet com ecrã de 6”, as suas dimensões são consideráveis (163,4 x 81,6 x 7,94 mm) mas ainda assim a Meizu conseguiu produzir um aparelho surpreendentemente fino, com 7,9 mm de espessura, apenas batidos pelos 7,5 mm do Xiaomi Mi Max. O ecrã de 6” é essencialmente um painel LCD IPS com resolução 1080p.

Meizu M3 Max com USB tipo-C e suporte dual-SIM híbrido

A comandar as operações está um CPU MediaTek Helio P10 de oito núcleos em conjunto com uma GPU Mali T860 para o processamento gráfico. Em termos de memória, para já, existe apenas uma variante com 3 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno que é expansível via micro-SD.

Meizu M3 Max

Teoricamente autonomia não será um problema para o Meizu M3 Max, uma vez que vem como uma enorme bateria de 4100 mAh e suporte para carregamento rápido (45% em 30 min.). Em termos de câmaras, o aparelho vem como um sensor Sony IMX258 de 16 MP atrás com abertura f/2.2, PDAF e dual flash LED. À frente tem uma câmara de selfies de 5 MP.

Como vem sendo habitual nos aparelhos da marca, o sensor de impressões digitais foi colocado à frente, no botão por baixo do ecrã. O Meizu M3 Max conta ainda com características como USB tipo-C e suporte para dual SIM hibrido.

A apresentação oficial decorreu na China e o aparelho será comercializado nesse país por cerca de 1699 Yuan (€228). Tendo em conta a facilidade com que atualmente este tipo de aparelhos chega à Europa via lojas a retalho online, esta parece ser sem dúvida uma ótima opção no que diz respeito à relação qualidade/preço. De resto já é habitual encontrar este tipo de relação em aparelhos da Meizu, uma marca cada vez mais reputada no universo mobile.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link