Android Geek
O maior site de Android em Português

Niantic está a preparar um jogo semelhante para “substituir” o Pokémon GO

Apesar de estar em altas com o sucesso do Pokémon Go, a Niantic sabe que este “balão vai vazar” e por isso está com projetos em desenvolvimento que serão construídos a partir das bases criadas por Ingress (aplicações para Android que utilizam elementos do mundo real).

Em entrevista ao Game Informer, John Hanke, CEO da Niantic, falou da criação mais recente da empresa: “Sempre foi a nossa estratégia construir uma plataforma a partir de um jogo que nos permitisse usá-la para outros jogos, e, francamente, outras experiências podem não ser exatamente jogos, mas continuam a situar-se na área de exercícios, descobertas e interação social.”

John Hanke
John Hanke

“A plataforma Niantic faz parte da nossa visão a longo prazo, e temos alguns projetos que estão agora em fase precoce, mas que vão ser construídos em cima dela, por isso podem esperar ver isso da nossa parte no futuro”: foram as palavras de Hanke.

Ele acredita também que ainda existe muito mais a ser apresentado pelo género da realidade aumentada: “Acho que é uma área muito interessante para os produtores de jogos, designers e editoras, que podem assim explorar novos tipos de gameplay. É uma área onde pode ainda haver muita inovação.”

Sem nunca dizer diretamente, John Hanke dá a entender que o substituto do Pokémon Go poderá já a ser estudado.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link