Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu 16X virá com OIS e colunas duplas

A gigante da indústria chinesa, Meizu, surpreendeu a comunidade de smartphones ao lançar um smartphone Snapdragon 845 por menos de US $ 400. O Meizu 16 e 16 Plus que foram lançados há alguns dias já estão à venda.

A gigante da indústria chinesa, Meizu, surpreendeu a comunidade de smartphones ao lançar um smartphone Snapdragon 845 por menos de US $ 400. O Meizu 16 e 16 Plus que foram lançados há alguns dias já estão à venda. Agora todas as atenções estão voltadas para o próximo Meizu 16X. O Fundador da Meizu, Huang Zhang, confirmou que este smartphone não é muito diferente dos outros smartphones da série e a principal diferença está no seu processador. No entanto, o Sr. Zhang continua a confirmar alguns detalhes importantes sobre o Meizu 16X na comunidade Meizu.

Huang Zhang: Meizu 16x suporta estabilização de imagem óptica

Já sabemos que este dispositivo virá com uma configuração de câmara traseira dupla similar de 12MP + 20MP juntamente com um sensor frontal de 20MP assim como temos no Meizu 16. A série Meizu 16 vem com zoom 3x e estabilização óptica de imagem de quatro eixos e a presença OIS no Meizu 16X foi confirmada pelo Sr. Zhang.

Huang Zhang revela Meizu 16x: equipado com Xiaolong 710 equipado com colunas duplos

Além disso, um membro da comunidade Meizu perguntou se o Meizu 16X manterá colunas duplas e a resposta foi positiva, traduzindo aproximadamente “Meizu 16x é terá uma coluna dupla.”

O Meizu 16 e 16 Plus vem com um processador Snapdragon 845, o Meizu 16X vai apresentar o recém-lançado Snapdragon 710 SoC, que é um chip quase de topo projetado para preencher a lacuna entre a série SD600 e a série SD800. Assim como o Meizu 16, o Meizu 16X também tem sensor de reconhecimento de impressão digital no ecrã e tem uma capacidade maior da bateria.

Isto são tudo boas noticias. Já sabiam que a Meizu vai chegar a Portugal  🙂

Meizu prestes a chegar a Portugal com argumentos de peso

Fonte 1 | Fonte 2