Android Geek
O maior site de Android em Português

Zynga junta-se à Disney para um novo jogo Star Wars

A empresa de jogos, Zynga fez uma parceria com a Disney e anunciou que assinou um contrato por vários anos, para desenvolverem um novo jogo para dispositivos móveis, gratuito. Este jogo é nada menos do que do grande universo Star Wars.

A empresa de jogos, Zynga fez uma parceria com a Disney e anunciou que assinou um contrato por vários anos, para desenvolverem um novo jogo para dispositivos móveis gratuito, do grande universo da Star Wars. O acordo também refere que a Zynga irá ficar responsável e a única distribuidora do atual jogo Star Wars: Commander, que se trata de um jogo de estratégia em tempo real gratuito que foi lançado pela Disney em 2014.

Zyinga irá tomar conta do franchising do Star Wars Commander

Zynga
Star Wars Commander, o jogo de estratégia da universo da Gerra das Estrelas da Disney

The opportunity with Zynga is the latest step in our mobile games licensing strategy, which pairs Disney characters and stories with proven partners to create unique games for our fans. Zynga’s expertise in developing successful games and running live services makes them an ideal partner and we look forward to further extending the Star Wars universe through these new experiences.

O vice-presidente de jogos e de experiências interativas da Disney, Kyle Laughlin, diz que a empresa precisava do background e experiência que a Zygna pode oferecer no desenvolvimento de jogos moveis mais populares, e que o acordo assinado hoje, visa expandir ainda mais o amado universo Star Wars.

O anúncio menciona claramente que os estúdios do NaturalMotion da Zynga estarão encarregados do desenvolvimento dos futuros jogos para smartphone do franchising  Star Wars, mas também manter as operações dos serviços para os jogos já existentes, mais preicasamente como o  Star Wars: Commander.

O que não é mencionado no novo acordo, é quando exatamente podemos esperar mais detalhes sobre o primeiro jogo da Star Wars, através da empresa Zynga, mas a nossa aposta é que um processo desta magnitude e tendo em conta o “universo” em questão do jogo, poderemos ter que esperar vários meses, apenas para termos algum anuncio feito publicamente, quanto mais ver o jogo disponivel, no entanto vamos ficar à espera ansiosos.

Zynga
Farmville

A Zynga para quem não sabe é a produtora de jogos de estratégia, já bem reconhecidos no mercado como o caso do Farmvile, que fez o seu sucesso em 2014 no Facebook e que até os dias de hoje tem milhares de jogadores diários.

 

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte
Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link