Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu 16X mais detalhes sobre o SOC vindos do CEO da Meizu

O CEO da Meizu, Jack Wong, provou ser muito aberto quanto aos futuros produtos da empresa. Por exemplo, a maior parte do hardware que o Meizu 16 e 16 mais A oferta já era conhecida antes do seu lançamento.

O CEO da Meizu, Jack Wong, mais uma vez revelou ser bastante assertivo e aberto quanto ao futuro que a chinesa pretende alcançar através dos seus produtos, revelando detalhes sobre o Meizu 16X. Temos como exemplo, o ultimo leak  relativamente ao hardware dos smartphones  Meizu 16 e 16 Plus, que foi revelado mesmo antes de estes serem apresentados oficialmente. Uma vez que praticamente todas as informações pertinentes vieram diretamente do próprio CEO da Meizu num post.

Detalhes do Meizu 16X revelados por Jack Wong CEO da Meizu

E mais uma vez numa recente discussão na comunidade, o CEO deu alguns detalhes importantes sobre o próximo smartphone que a chinesa pretende lançar, o Meizu 16X, tratando-se de uma alternativa de média gama, comparado com os topos de gama mais recém apresentados. Jack Wong mencionou que o Meizu16X iria oferecer praticamente o mesmo hardware padrão, presente no Meizu 16, a ser que a principal diferença seria a presença de um processador(SOC) diferente, e tendo em conta que se trata de uma alternativa mais económica, já sabemos o que isso quer dizer.

Meizu 16X
CEO da Meizu, Jack Wong revela mais detalhes do próximo media gama da chinesa

Como tal, já sabemos qual o processador a que Jack Wong refere-se - o antecipado Snapdragon 710. Será seguro afirmar que a configuração da câmara e a configuração da memória irão se permanecer inalterados. Igualmente, e talvez a melhor noticia de todas, é que Jack Wong menciona durante a conversa, a presença de um sensor de impressões digitais in-display poderá estar presente no Meizu 16 X.

Tendo em conta o preço impressionante de ambos os equipamentos, o Meizu 16 (a partir dos 395 dólares ou seja € 340, o Meizu 16X pode vir a ser uma ótima solução de média gama, tal como o CEO Jack Wong tinha prometido já alguns meses atrás num outra conversa dentro da comunidade. Seja como for estamos ansiosos, e mal podemos esperar, fiquem atentos, pois iremos ter novidades para muito em breve.

 

Fonte
Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais