Samsung Galaxy J5 (2017) recebe atualização para o Android 8.1 Oreo

A Samsung começou a enviar a atualização para o Android 8.1 Oreo para o Galaxy J5 (2017).

A Samsung começou a enviar a atualização para o Android 8.1 Oreo para o Galaxy J5 (2017). Embora os lançamentos Oreo da companhia coreana tenham sido baseados no Android 8.0 até agora, o facto de o J5 (2017) estar a saltar direto para 8.1 não é uma grande surpresa - a decisão foi sugerida por um benchmark de maio.

Screenshot 20180825 182657

O novo software está a ser implementado na Polónia, mas se nenhum bug crítico for encontrado, esperamos que se espalhe pelo mundo muito em breve. Depois de ter a notificação de atualização e instalá-la, o utilizador estará na versão de software J530FXXU2BRH5. Seeestão ansiosos podem verificar se já têm a nova versão através do Download de atualizações manualmente que é uma opção na secção Atualização de software do menu Configurações no seu dispositivo.

Além dos brindes habituais incluídos em qualquer atualização Oreo, o utilizador também está a receber o patch de segurança de agosto de 2018, que é o atual, obviamente.

Fonte

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Lista de melhores smartphones Android de agosto: Snapdragon 888 Plus ainda atrás
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!