Android Geek
O maior site de Android em Português

O Meizu 16 vai ser mais barato do que se pensava

Depois de uma ausência no mercado depois do lançamento do Meizu 15, a fabricante chinesa parece estar a trabalhar afincadamente em um novo flagship da marca. Apenas uns meses passaram desde o anúncio, e Jack Wong o CEO da marca chinesa, continua a deixar pequenas pistas sobre o futuro equipamento Meizu 16.

A sua última informação tem a ver quanto ao seu preço. Aparentemente vai ser possível comprar o Meizu 16 por menos de €533. Da forma que a informação foi colocada, não é possível grandes interpretações. Não sabemos se o preço será da variante mais poderosa, ou uma variante normal. Já foi confirmado pelo menos o seu chipset, será o seu chipset no Meizu 16.

O Meizu 16 vai ser mais barato do que se pensava 1

Se tivermos em conta toda a informação até hoje, poderá ser bem possível que o seu preço seja mesmo para a versão mais potente do Meizu 16. Se realmente isto se vier a confirmar, será uma oferta extremamente competitiva. Especialmente se tivermos em conta que a Meizu tem um histórico de compras na Samsung, em painéis AMOLED. Será possível juntando estas peças todas do puzzle, afirmar que a Meizu tem aqui um excelente equipamento que poderá até rivalizar com flagships mais em conta, tal como por exemplo o OnePlus 6.

O Meizu 16 vai ser mais barato do que se pensava 2

As coisas até poderão se tornar mais interessantes, se algumas das variantes mais baratas do Meizu 16, possa ter igualmente o Snapdragon 845. Mas isso será difícil, pois sabemos já que uma das variantes irá ter o Snapdragon 710. Outras das especificações incluem ainda, um ecrã de 18:9, sem notch e um sensor de impressão digital debaixo do ecrã.

Para além disto tudo, ainda indica que os seus bezels serão de facto muito finos, segundo toda a info vinda do CEO da Meizu, serão mesmo mais finos que no iPhone X e Xiaomi Mi 8. Existe ainda uma informação que revela uma câmara de vapor para para o seu chipset, foi igualmente divulgada.

O Meizu 16 é esperado que seja lançado em Agosto. No entanto se as informações continuem a chegar desta forma, é bem possível que chegue ainda mais cedo.

 

Através de Gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais