Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu 15 Plus passa pelo AnTuTu com o poderoso Exynos 8895

Já é de conhecimento publico, e oficial, que a Meizu vai lançar os Meizu 15 Plus, Meizu 15 e Meizu 15 Lite no próximo dia 22 de abril, como forma de celebração do seu 15º aniversário.
Especula-se que o trio estará disponível para compra já no próximo dia 29 de abril. As especificações da série Meizu 15 foram reveladas através de uma listagem no TENAA. Rumores dizem que o Meizu 15 Plus será alimentado pelo Exynos 8895, o poderoso SOC da Samsung, que alimenta os smartphones Galaxy S8, Galaxy S8 + e Galaxy Note 8.
Agora o dispositivo apareceu na plataforma de benchmark, AnTuTu, onde sugere que a Meizu poderá estar a testar o desempenho do smartphone antes de seu lançamento oficial. A listagem do AnTuTu confirma que será alimentado pelo Exynos 8895.

Como a listagem de TENAA do Meizu 15 Plus revelou, possui um ecrã 16: 9 com uma resolução QuadHD de 2560 x 1440 pixeis. O Exynos 8895 que inclui o GPU Mali-G71 alimenta o telefone juntamente com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Para desanimo, o dispositivo aparece a executar o Android 7.0 Nougat, mas rumores recentes afirmam que ele será personalizado com a nova interface de utilizador, a Flyme 7. O Meizu 15 Plus obteve um pouco mais de 190 mil pontos no AnTuTu.

Meizu 15 Plus passa pelo AnTuTu com o poderoso Exynos 8895 1

No que diz respeito às outras especificações do telefone, a listagem do TENAA revelou que ele poderá estar disponível com opção de 4GB de RAM e outra com 128GB de armazenamento. Para a fotografia, é provável que ela inclua uma configuração de dupla câmara de 12 megapixeis + 20 megapixeis e uma câmara frontal de 20 megapixeis. Acredita-se que as câmaras traseiras do 15 Plus suportem zoom sem perda de até 3x.

O Meizu 15 Plus deverá apresentar uma bateria de 3.430mAh. Espera-se que ele chegue em várias opções de cores, como preto mate, ouro fosco e preto e branco escovado. No momento em que escrevemos este artigo, não há informações disponíveis sobre os seus preços.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link