Android Geek
O maior site de Android em Português

Flyme 7 será lançado em conjunto com o Meizu 15

Uma nova versão do sistema operativo da Meizu, que é baseado no Android e conhecido como Flyme, será lançado em breve. A nova versão que chegará sob o nome de Flyme 7 será revelada a 22 de abril, ou seja, no mesmo dia em que a empresa irá lançar o seu novo topo de gama, o Meizu 15.

A informação é oficial, pois a mesma surge nas contas oficiais da rede social Twitter, do Flyme OS, e do chefe de marketing da Meizu, Ard Boudeling. A conta oficial do Weibo também divulgou, ontem, teasers. antes da confirmação de hoje.

A página da Weibo também revelou que o recrutamento de beta testers já iniciou. Se estiver interessado, o primeiro passo é descarregar a aplicação oficial Forum Flyme. Abra, entre e deve ver uma página de registo para o Flyme 7. Certifique-se de ler atentamente as instruções antes de prosseguir.

Com as permissões que dará à aplicação, ela será capaz de detectar automaticamente o IMEI e o número de série do seu dispositivo enquanto se regista. Quando terminar, envie sua inscrição. Os testadores selecionados receberão uma atualização OTA.
A Meizu iniciou uma contagem regressiva para o lançamento da Flyme 7 e lançará novos teasers todos os dias com dicas do que o Flyme 7 trará. No entanto deverá ter em mente que o sistema operativo só será revelado no domingo, 22 de abril, e uma atualização estável só deverá chegar semanas ou meses depois disso.

Tem algum equipamento Meizu? O que acha do seu sistema operativo? Quais as suas falhas e as suas virtudes? Diga-nos o que acha do sistema, nos espaços dedicados para o efeito, mais abaixo, sem nunca de esquecer de mencionar o modelo do equipamento e a versão da Flyme.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link