Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu 15 apresentado oficialmente no dia 22 de Abril

Depois de meses de várias fugas de informação e rumores, o Meizu 15 teve agora a sua data de lançamento revelada. Um poster oficial foi partilhado na rede social Weibo, e também foi confirmado pelo responsável de marketing da Meizu.

 

 

O Meizu 15 vai ter o seu lançamento no dia 22 de Abril às 19:30 hora local. O local para o evento poderá ser o Wuzhen Internet International Convention Center. O Meizu 15 vai ser apresentado com mais duas variantes, Meizu 15 Plus e Meizu 15 Lite.

 

As especificações dos três equipamentos já foram tornado públicas, devido a agência de certificação chinesa, TENAA. O Meizu 15 vai ter um ecrã de 5.46 polegadas AMOLED, com o tradicional 16:9 de rácio de aspecto. O Meizu 15 Lite vai ter o mesmo tamanho de ecrã mas em LCD, enquanto que o Meizu 15 Plus vai ter um ecrã de 5.95 polegadas QHD AMOLED.

Meizu 15 apresentado oficialmente no dia 22 de Abril 1

 

Quanto a câmaras apenas a variante Lite tem uma única câmara traseira, pois as outras duas variantes trazem uma configuração de dupla câmara traseira. Mas todas as variantes têm uma câmara frontal de 20MP para selfies, e um sensor de impressões digitais frontal com o sistema operativo Android Nougat.

 

 

De salientar que apesar da tendência actual da grande maioria dos fabricantes da indústria móvel, com os ecrãs de 18:9 e Entalhe (Notch), no entanto a Meizu mantêm-se fiel ao mais tradicional 16:9 e sem Entalhe (Notch). Há linhas das antenas na traseira e as suas câmaras são posicionadas ao centro. O flash em forma de anel tem um regresso no Meizu 15, Meizu 15 Plus e Meizu 15 Lite.

 

 

 

Fonte Weibo Twitter
Através de Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais