Android Geek
O maior site de Android em Português

Novos renders mostram um possível iPhone curvo

No início desta semana, um rumor lançado pela Bloomberg dava conta de que a Apple está a considerar futuros modelos de iPhone com gestos e ecrãs curvos. Agora, o designer Martin Hajek do iDrop News mostrou-nos a sua opinião sobre o que é um iPhone com esse aspeto, com alguns renders.

O rumor da Bloomberg explicou que a Apple tem dois projetos que investigam tanto os “air gestures” como um design curvo. Os gestos aparentemente permitiriam que os utilizadores simplesmente pairassem sobre o ecrã para controlar o equipamento.

Enquanto isso, o vidro dos iPhones já é ligeiramente curvo nas bordas, mas o rumor da Bloomberg levou as coisas para o próximo nível ao descrever um iPhone em que o meio do ecrã é mais baixo que as bordas superior e inferior.

Apple is also developing iPhone displays that curve inward gradually from top to bottom, one of the people familiar with the situation said. That’s different than the latest Samsung smartphone screens, which curve down at the edges.

O relatório da Bloomberg alertou que ambos os esforços ainda estão nos seus estágios iniciais e podem ser descartados, observando que a tecnologia “não estará pronta para os consumidores por pelo menos nos próximos dois anos, isto se a Apple optar por seguir em frente”.

Isso não impediu que Hajek imaginasse como seria um iPhone com um corpo curvo. Esses renders são certamente interessantes, pois eles parecem imaginar um iPhone semelhante ao Nokia 8110, que ficou famoso no filme de “The Matrix”.

O uso desse tipo de design não é claro, embora a iDrop News observe que o dispositivo é mais estreito do que o iPhone 8 e o iPhone X. O chamado “ecrã do teclado” fica oculto quando o dispositivo é totalmente compactado. Ben Lovejoy especulou como os ecrãs curvos poderiam levar a um iPhone dobrável, o que certamente parece mais prático do que isso.

Novos renders mostram um possível iPhone curvo 5

Estes renders devem ser tratados mais por diversão do que qualquer outra coisa. É quase impossível saber como seria um iPhone curvo projetado por Jony Ive, e apesar de as semelhanças destes renders com o iPhone X serem muitas, tenho dificuldade em imaginar que seriam assim.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte idropnews

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link