3ª temporada de SuperGirl chega hoje à Netflix

Supergirl é uma série de televisão americana desenvolvida por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Ali Adler, que também são produtores executivos com Sarah Schechter. Teve a sua primeira temporada transmitida pela emissora CBS, mas passou a ser exibida pela The CW a partir da segunda temporada. A série é baseada na personagem Kara Danvers / Kara Zor-El / Supergirl da DC Comics, uma mulher vinda do planeta Krypton que foi enviada a Terra para cuidar de seu primo, Superman, quando seu planeta natal estava a ser destruído. Após viver durante anos como uma pessoa normal, alguns acontecimentos forçam Kara a revelar-se ao mundo, adotando o alter-ego “Supergirl”. A série foi anunciada no primeiro semestre de 2015, com ordem de 20 episódios para a primeira temporada, que estreou em 26 de outubro de 2015. A segunda temporada estreou em 10 de outubro de 2016.

Agora a terceira temporada chegou à Netflix.

O relacionamento entre Supergirl e Mon-El não estava na melhor forma quando o show foi para o ar, com Kara (Melissa Benoist) a ser forçada a “banir” Mon-El (Chris Wood) da Terra. Mon-El estava desaparecido quando a terceira temporada inicou, mas ele chocou Kara quando voltou a aparecer, com uma esposa, Imra (Amy Jackson).

No entanto, o que os espectadores sabem (que Kara não) é que seu relacionamento com Imra é na verdade um arranjo. Será que isso suavizaria o golpe?

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos