Android Geek
O maior site de Android em Português

LG G7 e LG Q7 recebem certificação e o seu lançamento será a 3 de maio

As maiores fabricantes mundiais de smartphones não querem ficar para trás. A grande maioria delas já lançou o seu principal equipamento para 2018, no entanto existem outras que ainda não o fizeram.

Para evitar erros do passado, a LG decidiu adiar o lançamento do seu flagship para 2018, que habitualmente era lançado em Fevereiro, na MWC. Com o aproximar da data de lançamento do equipamento, os leak e rumores tendem a aparecer com mais frequência e com mais certezas. Depois de Evan Blass ter publicado a primeira imagem promocional do LG G7, recebemos agora a informação de que o mesmo foi certificado na Rússia pela CEE (Comissão Económica Europeia). Juntamente com o próximo flaghsip, outro telefone LG também foi certificado: o Q7. Dado que o Q6 é uma espécie de versão acessível do G6, estamos assumindo que o Q7 será uma variante mais barata do G7. Infelizmente, o EEC não disponibilizou qualquer especificação sobre os dos dois dispositivos.

LG G7 e LG Q7 recebem certificação e o seu lançamento será a 3 de maio 1

Foi mencionado que o LG G7 ThinQ, o real nome do equipamento, chegará a executar o Android 8.1 Oreo, tal como o LG Q7. A data de lançamento do LG G7 foi marcada para 3 de maio e, segundo a imagem que podemos ver acima, o equipamento chegará com uma taxa muito alta em relação ao ecrã-corpo. A sua estrutura será feita de metal e no lado direito haverá apenas o botão power, então os botões de volume provavelmente foram colocados à esquerda. Segundo alguns relatos, o LG G7 ThinQ contará com um ecrã de 6 polegadas com uma relação de aspecto de 19: 9 e uma resolução QuadHD +. Do lado do hardware, haverá um Qualcomm Snapdragon 845.

O lado traseiro abrigará a dupla câmara com uma resolução de 16 MP e abertura AF / 1.5. A câmara certamente suportará reconhecimento de cena e outros recursos inteligentes provenientes do seu mecanismo de inteligência artificial. Há rumores de que a bateria tenha uma capacidade de 3000mAh, que está abaixo da média para um topo de gama para 2018, especialmente com um display QuadHD + de 6 polegadas. Rumores também sugeriram que o aparelho pode vir em duas variantes: uma com um ecrã de LCD e outra com um painel de OLED que consumirá menos energia.

A folha de especificações do LG Q7 ainda é totalmente desconhecida, mas esperamos que tenha um Snapdragon SoC da série 4xx ou 6xx.

 

Fonte letsgodigital

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais