Android Geek
O maior site de Android em Português

LG G7 e LG Q7 recebem certificação e o seu lançamento será a 3 de maio

As maiores fabricantes mundiais de smartphones não querem ficar para trás. A grande maioria delas já lançou o seu principal equipamento para 2018, no entanto existem outras que ainda não o fizeram.

Para evitar erros do passado, a LG decidiu adiar o lançamento do seu flagship para 2018, que habitualmente era lançado em Fevereiro, na MWC. Com o aproximar da data de lançamento do equipamento, os leak e rumores tendem a aparecer com mais frequência e com mais certezas. Depois de Evan Blass ter publicado a primeira imagem promocional do LG G7, recebemos agora a informação de que o mesmo foi certificado na Rússia pela CEE (Comissão Económica Europeia). Juntamente com o próximo flaghsip, outro telefone LG também foi certificado: o Q7. Dado que o Q6 é uma espécie de versão acessível do G6, estamos assumindo que o Q7 será uma variante mais barata do G7. Infelizmente, o EEC não disponibilizou qualquer especificação sobre os dos dois dispositivos.

LG G7 e LG Q7 recebem certificação e o seu lançamento será a 3 de maio 1

Foi mencionado que o LG G7 ThinQ, o real nome do equipamento, chegará a executar o Android 8.1 Oreo, tal como o LG Q7. A data de lançamento do LG G7 foi marcada para 3 de maio e, segundo a imagem que podemos ver acima, o equipamento chegará com uma taxa muito alta em relação ao ecrã-corpo. A sua estrutura será feita de metal e no lado direito haverá apenas o botão power, então os botões de volume provavelmente foram colocados à esquerda. Segundo alguns relatos, o LG G7 ThinQ contará com um ecrã de 6 polegadas com uma relação de aspecto de 19: 9 e uma resolução QuadHD +. Do lado do hardware, haverá um Qualcomm Snapdragon 845.

O lado traseiro abrigará a dupla câmara com uma resolução de 16 MP e abertura AF / 1.5. A câmara certamente suportará reconhecimento de cena e outros recursos inteligentes provenientes do seu mecanismo de inteligência artificial. Há rumores de que a bateria tenha uma capacidade de 3000mAh, que está abaixo da média para um topo de gama para 2018, especialmente com um display QuadHD + de 6 polegadas. Rumores também sugeriram que o aparelho pode vir em duas variantes: uma com um ecrã de LCD e outra com um painel de OLED que consumirá menos energia.

A folha de especificações do LG Q7 ainda é totalmente desconhecida, mas esperamos que tenha um Snapdragon SoC da série 4xx ou 6xx.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte letsgodigital

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link