Android Geek
O maior site de Android em Português

Manual do Samsung Galaxy J2 Core mostra um telefone Android Go personalizado

O primeiro smartphone Android Go da Samsung - o Galaxy J2 Core - vem a aparecer um pouco por todo o lado e a causar certa confusão. Vimos o CPU quad-core do Exynos 7570 benchmarked e temos uma ideia sobre a distribuição geográfica das suas variantes. Talvez o seu manual possa esclarecer algumas coisas.

Manual do Samsung Galaxy J2 Core mostra um telefone Android Go personalizado da Samsung

Eis algumas boas notícias: a parte de trás é removível e o utilizador pode trocar a bateria. Algumas más notícias: a porta USB parece ser microUSB. O telefone é um aparelho dual SIM com slots antigas, não há bandejas de cartão (e o utilizador precisa remover a bateria para trocar os SIMs). Há um slot para cartão microSD em cima de um dos slots do SIM.

A grande questão era "quanto a Samsung personalizará o Android Go?" E a resposta parece ser "bastante". O manual não nomeia a versão do Android, mas mostra como usar o Galaxy Apps e o Smart Switch.

Até mesmo o ecrã inicial tem a aparência habitual da Samsung. Mas é definitivamente um dispositivo Android Go, pois usa o Google Maps Go e o Google Go. Então, para responder a essa pergunta, o Android Go não é como o Android One quando se trata de skins personalizadas.

Fonte (PDF) | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais