Android Geek
O maior site de Android em Português

Mais detalhes sobre o OnePlus 6T surgem após Amazon abrir a pré-reserva

O OnePlus 6T chega a 30 de Outubro e há quem esteja a contar os dias para a estreia oficial. No entretanto detalhes interessantes sobre o dispositivo continuam a aparecer.

OnePlus 6T chega a 30 de Outubro e há quem esteja a contar os dias para a estreia oficial. No entretanto detalhes interessantes sobre o dispositivo continuam a aparecer. Primeiro, a OnePlus, em colaboração com a Amazon.in, já está a aceitar pré-encomendas do dispositivo antes da sua estreia oficial. Os clientes OnePlus também podem pré-encomendar o próximo dispositivo através de lojas Croma e lojas offline exclusivas OnePlus, e além de ser um dos primeiros a se apossar do dispositivo, a OnePlus também está a oferecer aos clientes um par dos novos Fones de ouvido Type-C da OnePlus além de crédito na forma de Saldo de Pagamento da Amazon ao concluir a compra do OnePlus 6T.

oneplus-6t-1.jpg

Além disso, a Oneplus acaba de revelar o que pode ser um dos recursos mais interessantes do OnePlus 6T – o sensor de impressão digital no display. Embora existam atualmente apenas duas opções disponíveis, o OnePlus confirmou que o próximo OnePlus 6T virá equipado com um novo módulo de impressão digital óptico que abriga uma pequena lente que pode registar com precisão a impressão digital quando pressionada contra o vidro do ecrã. Embora os leitores de impressão digital ultra sonicos tenham sido considerados os melhores, a leitura óptica de impressão digital pode ser tão boa se bem implementada.

Finalmente, diz-se que a OnePlus vai seguir a direção do uso de fones de ouvido sem fio, já que o Oneplus 6T vai desligar o conector de áudio de 3,5 mm para os novos fones de ouvido Type-C Bullets. Essa desvantagem é resultado da inclusão do sensor de impressão digital no ecrã, embora também possa criar espaço para mais bateria.

Mais detalhes sobre o OnePlus 6T surgem após Amazon abrir a pré-reserva 1

Agendado para a apresentação oficial a 30 de outubro, o próximo Oneplus 6T deverá sofrer um pequeno aumento de preço, considerando a atualização. E por falar no preço, há rumores de que os clientes terão que pagar US $ 21 a mais do que disoendaram para o OnePlus 6.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link