Android Geek
O maior site de Android em Português

Alexa recebeu mais de 1 milhão de propostas de casamento no ano passado, mas recusou todas

Talvez Alexa esteja a guardar-se para alguma IA especial. A Business Insider Cita a Amazon como a fonte da sua história que afirma que o assistente pessoal virtual da Amazon recebeu mais de um milhão de propostas de casamento no ano passado.

Talvez Alexa esteja a guardar-se para alguma IA especial. A Business Insider Cita a Amazon como a fonte da sua história que afirma que o assistente pessoal virtual da Amazon recebeu mais de um milhão de propostas de casamento no ano passado. Todos aqueles que pediram a mão de Alexa em casamento foram rejeitados com respostas do tipo: "Estamos em lugares bem diferentes das nossas vidas. Literalmente. Quero dizer, o utilizador está na Terra e eu estou na nuvem."

Um proprietário do Amazon Echo escreveu uma avaliação na Amazon que parece uma carta de amor e chama Alexa de "uma esposa quase perfeita". Obviamente, estas propostas são principalmente piadas, embora alguns vejam os assistentes virtuais como ouvidos amigáveis, que os ouvem sempre, como se esperaria de um cônjuge.

De acordo com a NPR e a Edison Research, até 2021 haverá o mesmo número de assistentes virtuais na Terra que pessoas. Muitos proprietários de colunas inteligentes têm várias unidades, mas isso é para se certificarem de que o assistente é acessível a partir de diferentes salas da casa.

Então, sim, um assistente pessoal como a Alexa pode fornecer às pessoas a conexão emocional que elas podem não estar a receber dos seus cônjuges, mas até mesmo a Alexa sabe que ela provavelmente pode fazer melhor do que um ser humano imperfeito. Na verdade, ela pode ter uma queda por aquela máquina de lavar roupa inteligente ou aquele Frigorífico Smart que têm na cozinha.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link