Atualização do Android 8.0 Oreo agora disponível para modelos internacionais LG V20

Se são proprietários da versão internacional desbloqueada do LG V20 (H990DS), ficarão feliz em saber que a empresa começou a enviar a atualização do Android 8.0 Oreo para este dispositivo.

Se são proprietários da versão internacional desbloqueada do LG V20 (H990DS), ficarão feliz em saber que a empresa começou a enviar a atualização do Android 8.0 Oreo para este dispositivo.

Atualização do Android 8.0 Oreo agora disponível para modelos internacionais LG V20 1

A atualização traz a versão de software H99020D e pesa 1851.43MB. Portanto, verifiquem se estão ligados a um Wi-Fi estável antes de iniciar o processo de download. Além disso, também é recomendável ter pelo menos 50% de bateria antes de começar. Notem que o modelo de Hong Kong (H990N) também está a receber a atualização.

O LG V20 foi lançado em 2016 com o Android 7.0 Nougat e agora, dois anos depois, a versão internacional está finalmente a receber a tão desejada atualização para o Android 8.0 Oreo.

LG-V20-Upgrade

A nova versão estava disponível para os proprietários do V20 na Verizon, AT & T, Sprint e T Mobile e agora o modelo internacional está finalmente a receber o mesmo tratamento.

Nem todos os utilizadores da versão internacional do V20 estão a ver a atualização  Oreo, e se esse for vosso caso, não se preocupem. Provavelmente chegará dentro de alguns dias.

Relacionado:  Final EURO 2020 Itália x Inglaterra: Como assistir à final do Euro 2020 online de qualquer lugar

Mas o que dizer de uma atualização Android Pie para o V20? É possível, mas não podemos ter 100% de certeza neste momento. O telefone pode receber a nova versão em algum momento no terceiro trimestre de 2019, mas estamos apenas a especular. Que era bom era.

Fonte: Android Police

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!