Asus ZenFone 4 Selfie começa a receber a atualização Android 8.1 Oreo

O ZenFone 4 Selfie é o próximo smartphone da Asus que foi atualizado para o Android 8.1 Oreo, ou melhor  está no processo de receber a atualização para ser mais preciso.

ZenFone 4 Selfie é o próximo smartphone da Asus que foi atualizado para o Android 8.1 Oreo, ou melhor  está no processo de receber a atualização para ser mais preciso. O telefone fez a sua estreia no mercado há exatamente um ano, mas ainda está com o Android 7.0 Nougat e ZenUI 4.0.

Asus ZenFone 4 Selfie começa a receber a atualização Android 8.1 Oreo 1

A atualização mais recente anunciada pela Asus atualiza o software do telefone para o Android 8.1.0 Oreo e o ZenUI para a versão 5.0. A atualização está disponível para as duas versões do ZenFone 4 Selfie: ZD553KL e ZB553KL.

Não há menção de quaisquer patches de segurança que possam estar incluídos na atualização, o vosso palpite é tão bom quanto o nosso. Na verdade, além do Android 8.1.0 Oreo e ZenUI 5.0, não há qualquer outra informação no changelog.

Segundo a Asus, essa atualização específica levará cerca de uma semana para chegar a todos os ZenFone 4 Selfie dispositivos, mas se ainda não receberam a atualização, vão a Configurações / Sobre / Atualização do sistema para tentar forçar manualmente.

Relacionado:  Vivo X70 Pro revela especificações através de listagem TENAA

 

Fonte: Asus (1, 2) via AndroidSoul

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!