Mais detalhes sobre a segurança de carregamento rápido de 200 W da Xiaomi

Hoje, temos mais alguns detalhes sobre o carregamento rápido de 200W.

A Xiaomi apresentou recentemente uns surpreendentes 200W de carregamento rápido , mas a tecnologia não foi oficialmente colocada em produção em massa, mas parece ser apenas uma questão de tempo.

Hoje, temos mais alguns detalhes sobre o carregamento rápido de 200W. Tais como a presença de uma bomba de carregamento tripla de célula dupla de 4000mAh 10C,  segurança fica a cargo do próprio carregador, com 40 medidas de proteção ativa de segurança.

Todos os ciclos de carregamento de todas as baterias causam a degradação das mês. As e o Hyper Charge da Xiaomi quando for usado em 800 ciclos já deteriorou a capacidade da bateria em 20%. O tamanho do carregador é quase o mesmo que o actual de 120 W e será reduzido após a optimização da produção em massa. O carregamento rápido com fio Xiaomi 200W pode carregar 100% (4000mAh) em 8 minutos, 10% em 44 segundos e 50% em 3 minutos, é a primeira vez que o carregamento com fio entra na era dos dez minutos. Para referência o carregamento rápido sem fio de 120 W pode carregar 100% (4000mAh) em 15 minutos, e também é a primeira vez que o carregamento sem fio ultrapassa a marca de 100 watts. A velocidade de carregamento rápido nos telefones está em constante progresso, e a Xiaomi desta vez superou as expectativas com este carregamento rápido de 200W que pode ser considerado o topo actual da indústria. 

Fonte

Relacionado:  OPPO A16 finalmente oficial com Helio G35, câmara tripla e uma bateria de 5000mAh
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!