Como medir a temperatura corporal no Huawei Watch 3 e Watch 3 Pro

O Huawei Watch 3 é um poderoso dispositivo Wearable e tem um sistema completo de monitorização de saúde.

Os Huawei Watch 3 e 3 Pro vêm com vários recursos de rastreio de saúde e é capaz de se tornar um instrutor de fitness para nos manter em forma e saudáveis. O Huawei Watch 3 é um poderoso dispositivo Wearable e tem um sistema completo de monitorização de saúde.

Estes smartwatches têm vários sensores para monitorizar a saúde, onde se inclui frequência cardíaca, sono, SpO2 e temperatura corporal. O Huawei Watch 3 Pro mede a temperatura da pele usando um sensor de temperatura de alta precisão. Esse recurso pode ser útil durante o exercício ou em para diagnosticar febre. Verificar a temperatura corporal regularmente pode ajudar a perceber rapidamente se se passa algo sério.

Como medir a temperatura corporal no Huawei Watch 3 e Watch 3 Pro 1

No entanto, a sua precisão não está certificada porque não é um dispositivo médico. As medições da temperatura corporal são usadas principalmente para monitorizar as mudanças na temperatura da pele do pulso de pessoas saudáveis ​​com mais de 18 anos e após o exercício.

Como podem medir a temperatura da pele usando Huawei Watch 3 e Watch 3 Pro:

Medição única

Abram a aplicação Saúde> vão a Temperatura da pele > Medir.

Relacionado:  Huawei e Verizon chegam a um acordo sobre caso de violação de patente

Medições contínuas

Abram a aplicação Saúde> toque em Dispositivos > toque no nome do dispositivo vão a monitorização de saúde > habilitar Medição contínua da temperatura da pele.

Na lista de aplicações do relógio, toquem em Temperatura da pele para efectuar a medição.

Como medir a temperatura corporal no Huawei Watch 3 e Watch 3 Pro 2

Precauções:

Ao medir a temperatura, certifiquem-se de que o relógio esteja bem ajustado ao pulso por mais de 10 minutos. Fiquem num ambiente relaxado em temperatura ambiente. Certifique-se de que o pulso está limpo e sem resíduos de água ou álcool. Se forem medir após o exercício, aguardem 30 minutos.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!