Android Geek
O maior site de Android em Português

Mais de 1 milhão de unidades do Honor 9 foram vendidas em menos de 1 mês

A marca Honor está a revelar-se numa galinha dos ovos de ouro para a Huawei. Dentro de uma marca de sucesso, temos um equipamento que merece especial destaque, o Honor 9, que foi lançado há sensivelmente um mês. É que agora, o presidente da Honor numa publicação feita na rede social Weibo que a empresa conseguiu vender 1 milhão de unidades do emblemático modelo em menos de um mês.

Segundo a sua publicação na rede social Weibo, as remessas do Honor 9 passaram 1 milhão de unidades em apenas 28 dias. O presidente da Honor também revelou na sua publicação que este número estava muito além das suas expectativas, levando a uma escassez regular do equipamento. Ele também revelou que iriam aumentar a produção, enquanto isso continuaram a pensar na alta qualidade pela qual a marca é conhecida. Este número é apenas para as remessas do Honor 9 na China e não inclui as vendas na Europa que também estão curso.
Honor 9 1 milhãoO Honor 9 oferece tudo aquilo que os smartphones de topo oferecem, mas por um preço muito mais baixo. O modelo vem com um excelente design, uma performance fantástica e muitos toques agradáveis ​​que o tornam um telefone impressionante e acessível. Como lembrete, o Huawei Honor 9 possui um ecrã FullHD de 5.15 polegadas e é alimentado por um Kirin 960 com 4GB/6GB de RAM, além de versões de armazenamento de 64GB/128GB. O dispositivo também possui uma bateria de 3200mAh e uma câmara dupla de 20MPx + 12MPx semelhante às do Huawei P10 e Huawei P10 Plus, mas sem a assinatura da Leica. Na frente temos um sensor de 8MPx. O Honor 9 vem nas cores Sea Blue, Amber Gold, preto e Seagull Gray e o seu preço começa nos 2299 Yuan ($338).

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link