Android Geek
O maior site de Android em Português

Misterioso Motorola XT1789 aparece no Geekbench

Um novo dispositivo da Motorola apareceu na base de dados do GFXBench. O Motorola XT1789 tem especificações incomuns que não correspondem a qualquer um dos próximos telefones da Motorola que nos faz pensar se este é um dispositivo completamente novo.

Não se trata do Moto G5S, porque este é suposto ter um ecrã de 5,2 polegadas, nem o G5S Plus que deverá ser lançado com um ecrã de 5,5 polegadas. A configuração da câmara também não combina com a do Moto X4. Então, que dispositivo é este?
Motorola XT1789

O Motorola XT1789 possui um ecrã FullHD de 5 polegadas, com 3 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno e um processador octa-core. No teste de benchmark o processador tem o clock a 2.2GHz e é emparelhado com o GPU Adreno 508, por isso estamos perante o Snapdragon 630 ou do Snapdragon 660.

Quando o assunto é fotografia, o Motorola XT1789 tem uma câmara traseira de 12MPx que pode gravar em 4K, e uma câmara frontal de 16MPx, que é algo fora do comum para um equipamento fabricado pela Motorola. O XT1789 no teste esta a executar o Android 7.1.1 Nougat e possui NFC.

Estas especificações definem perfeitamente um dispositivo intermediário que nos faz pensar que pertence à série G ou talvez seja uma variante do Moto X4. Até obtermos mais detalhes sobre o dispositivo, nosso palpite é tão bom quanto o seu, por isso qual é o seu palpite? Será a Motorola a preparar o Moto G6?

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais