Android Geek
O maior site de Android em Português

Lu Weibing: Redmi Note 7 Pro pode começar a ser enviado já amanhã

Desde então, a indústria vem antecipando o lançamento deste dispositivo no maior mercado de smartphones do mundo, China. O dispositivo tem apenas uma versão com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno e foi disponibilizado por 1599 Yuan (US $ 238).

Hoje, Redmi lançou o Redmi Note 7 Pro, assim como também o Redmi 7 em uma conferência de lançamento de produtos em Pequim. O Redmi Note7 Pro está a chegar semanas depois de ter sido lançado pela primeira vez na Índia. Desde então, a indústria vem antecipando o lançamento deste dispositivo no maior mercado de smartphones do mundo, China.

O dispositivo tem apenas uma versão com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno e foi disponibilizado por 1599 Yuan (US $ 238).

Lu Weibing: Redmi Note 7 Pro pode começar a ser enviado já amanhã 1

Em resposta ao problema de Stock que tem sido uma “dor de cabeça” para a Xiaomi nos últimos tempos, Lu Weibing, General Manager da marca Redmi, salienta que o Redmi Note7 Pro tem stocks adequados e pode ser entregue amanhã se necessário. Além disso, Lu Weibing alegou que a câmara do Redmi Note 7 Pro  é comparável ao Honor View 20 que custa 3000 Yuan ($ 447). Por fim, o gestor da marca Redmi revelou que o Redmi Note 7, lançado no início deste ano, vendeu mais de 1 milhão de unidades em menos de um mês. Ele acredita que o Redmi Note7 Pro é um smartphone de melhor custo-benefício e espera-se que tenha um desempenho ainda melhor do que o Redmi. Note 7.

 

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais