Android Geek
O maior site de Android em Português

LG V30 terá câmara com abertura de f/1.6 e possível novidade

As lentes do smartphones são significativamente mais pequenas, do que as típicas câmaras DSLR por isso é surpreendente o quanto os fabricantes de, câmaras para smartphones têm conseguido criar cada vez maiores aberturas de lentes. O Samsung Galaxy S8 é o mais recente smartphone com a maior abertura de lentes a f/1.7. E agora parece ter um concorrente de peso, pois segundo esta última informação, o LG V30 vai ter uma abertura de lente de f/1.6, o que é ainda mais surpreendente porque nem algumas câmaras convencionais, conseguem ter este tipo de abertura de lente.

LG V30 terá câmara com abertura de f/1.6 e possível novidade 1

Esta grande abertura de lente supostamente, será usada pela câmara principal do LG V30 enquanto que a câmara secundária, terá uma lente de maior ângulo. Ficando assim o estilo normal da LG da dupla câmara, tal como no LG G6.

LG V30 terá câmara com abertura de f/1.6 e possível novidade 2
LG V30

Agora novas informações, afirmam que como já tínhamos escrito o ecrã secundário dos modelos anteriores, tinha sido posto de parte. Agora segundo uma fonte que passou a informação, esse mesmo ecrã confirma-se que desaparece, mas dá a sua vez a uma barra flutuante no ecrã. Embora a fonte não confirme exatamente como vai funcionar esta barra flutuante, a mesma sugere que deve providenciar um acesso rápido a aplicações, e até possíveis notificações.

LG V30 terá câmara com abertura de f/1.6 e possível novidade 3

A LG tem um evento marcado para o dia 31 de Agosto, e é esperado que o LG V30 faça aí a sua estreia. O equipamento deverá ter um chipset da Qualcomm, o Snapdragon 835 e uma bateria de 3200mAh. Para além do ecrã secundário, a LG apostava na excelente qualidade de áudio e vídeo, por isso é de esperar que sem o ecrã secundário. a marca Sul Coreana deverá focar-se mais ainda nestas características no LG V30.

LG V30 terá câmara com abertura de f/1.6 e possível novidade 4

 O LG V30 parece tomar a mesma direcção do LG G6, com a LG a optar por um design integrado sem bateria removível e um ecrã de 6 polegadas 18: 9 FullVision sem sinal de ecrã secundário, como existia no V10 e V20.Na parte traseira, a configuração da câmara dupla da LG, que esperamos que tenha o mesmo padrão – lentes de ângulo largo em vez de duas lentes de telefoto que funcionam juntas. A digitalização de impressões digitais do V30 será também na traseira, ao estilo clássico da LG.

Além disso, o LG V30 deverá ter ter carregamento sem fios. O LG V30 vai ser revelado 31 de agosto, no dia anterior ao início da IFA 2017.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link