Android Geek
O maior site de Android em Português

LG pode abandonar completamente a sua série 'G'

Estas informações vêm diretas da Coreia do Sul, onde foram feitas declarações de funcionários do setor de telecomunicações após terem sido informadas sobre os planos da LG para o restante de 2020. Segundo os funcionários, a LG pretende abandonar a marca da série G, devido ao pouco sucesso desta linha nos últimos anos.

Enquanto nós nos sentamos em casa e enfrentamos uma pandemia global - a LG aproveita o momento para a abandonar a série G por completo.

Estas informações vêm diretas da Coreia do Sul, onde foram feitas declarações de funcionários do setor de telecomunicações após terem sido informadas sobre os planos da LG para o restante de 2020.

Segundo os funcionários, a LG pretende abandonar a marca da série G, devido ao pouco sucesso desta linha nos últimos anos. Os dados de que dispomos apontam que a empresa está a trabalhar em algo parecido com o LG Chocolate, um telefone de 2006 que era um feature phone, um dispositivo híbrido com leitor de MP3 que apresentava um design deslizante.

Relativamente aos recursos, os dados de que dispomos apontam que este dispositivo sem nome terá um tamanho do ecrã á volta de 6,8 ″, algum tipo de configuração de ecrã duplo, como no V60 e G8X, bateria de 4.000mAh, câmara de 48MP e um design que é “muito diferente do Design de produto 5G que outros fabricantes lançaram até agora. ”

A LG já fez uma declaração obre este tema e ficou a dúvida se série G está para ficar ou para ter um fim. Acho que teremos que esperar e ver.

Por oito gerações, a LG G Series apresentou tecnologia FlagShip aos consumidores de todo o mundo. Desde câmaras super grande angulares a ecrãs flexíveis, áudio de alta fidelidade e Quad DAC a 1440p, a Série G sempre esteve na vanguarda da inovação em smartphones desde 2012. Esperamos partilhar mais detalhes em breve.

// Naver

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais