Android Geek
O maior site de Android em Português

LG Q92 5G pode morder os calcanhares ao Samsung Galaxy A51 5G

As principais especificações e design de um próximo smartphone LG com suporte 5G de gama média, chamado Q92, foram reveladas online, dando uma primeira vista de olhos na resposta da empresa ao popular Galaxy A51 5G. A informação sugere que o LG Q92 5G terá um ecrã FHD + de 6,7 polegadas com um recorte perfurado no meio, abrigando uma câmara selfie de 32MP.

No seu relatório de lucros Q2 2020, a LG revelou que planeia lançar alguns smartphones 5G acessíveis ainda este ano. As principais especificações e design de um próximo smartphone LG com suporte 5G de gama média, chamado Q92, foram reveladas online, dando uma primeira vista de olhos na resposta da empresa ao popular Galaxy A51 5G.

LG Q92 5G pode morder os calcanhares ao Samsung Galaxy A51 5G 1

A informação sugere que o LG Q92 5G terá um ecrã FHD + de 6,7 polegadas com um recorte perfurado no meio, abrigando uma câmara selfie de 32MP. Por baixo do capô estará um chipset Qualcomm Snapdragon 765G, combinado com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

O telefone virá equipado com uma configuração de câmara quádrupla na parte traseira, com um sensor primário de 48MP. Relativamente á autonomia, será uma bateria de 4.000 mAh, embora não haja detalhes sobre as velocidades de carregamento que o telefone suportará. Alguns dos outros recursos do Q92 5G que surgiram on-line incluem um sensor de impressão digital montado na lateral e colunas stereo com "AI Sound". O telefone deve estar disponível em três opções de cores: Branco Cerâmico, Espelho Titânio e Vermelho Espelho.

As imagens também revelam que o Q92 5G utilizará a nova linguagem de design "natural" da LG, que estreou com o Velvet em maio deste ano. Embora não haja nenhuma informação de quando o telefone será lançado, ele provavelmente aparecerá na IFA 2020 no próximo mês.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!