LG Velvet sai primeiro na Europa. Ponto final

O elegante LG Velvet oferece uma nova linguagem de design da LG, com opções de cores muito apelativas em relação ao que vimos nos últimos tempos em equipamentos como o ThinQ G8 e V50. LG Velvet o que o distingue?

Depois de ter lançado o LG Velvet no seu mercado doméstico no mês passado, o LG Velvet 5G deve chegar aos principais mercados europeus nas próximas semanas e na América do Norte só em julho. O elegante LG Velvet oferece uma nova linguagem de design da LG, com opções de cores muito apelativas em relação ao que vimos nos últimos tempos em equipamentos como o ThinQ G8 e V50.

LG Velvet

LG Velvet o que o distingue?

O novo FlagShip de gama média da LG apresenta um grande display P-OLED de 6,8 polegadas com resolução FHD + com um entalhe localizado centralmente, sensor de impressão digital no ecrã e é alimentado pelo processador Snapdragon 765G da Qualcomm. Há 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, suporte para cartões MicroSD de até 1 TB e executa o Android 10 de fábrica. Está presente uma respeitável bateria de 4.300 mAh que suporta carregamento rápido da Qualcomm 4+. O Velvet Também suporta Dual Display, o que melhora a sua produtividade e experiência de jogo, claro que para isso precisam de um acessório proprietário da LG.

LG Velvet sai primeiro na Europa. Ponto final 1

A configuração da câmara traseira tripla consiste num sensor principal de 48MP, uma lente grande angular de 8MP e um sensor de profundidade de campo de 5MP. A câmara selfie de 16MP está alojada no entalhe na parte superior do ecrã. Os recursos em destaque ​​incluem o Creators Kit, que inclui o controlo Timelapse, que permite que os utilizadores ajustem a rapidez com que desejam que os seus vídeos sejam registados , e a gravação ASMR, que usa dois microfones de alta sensibilidade para capturar os sons mais distantes.

"Acreditamos que os clientes de smartphones de hoje desejam e merecem mais do que designs aborrecidos e recursos testados e aprovados", disse Johan Chung, vice-presidente executivo de vendas e marketing no exterior da LG Mobile Communications Company. "No LG VELVET, temos um smartphone diferenciado, com um design que não pode ser confundido com mais nada e que apresenta recursos com proposições exclusivas que trazem um valor considerável. Estamos confiantes na mensagem que o LG VELVET comunica e acreditamos que existem clientes que concordam que esta é a altura ideal para mudar a maneira como os smartphones são desenvolvidos e comercializados. ”

LG Velvet sai primeiro na Europa. Ponto final 2

O LG Velvet e, como mencionamos anteriormente, vem numa variedade de esquemas de cores, onde se incluem Aurora Verde, Aurora Gray, Aurora White, Aurora White, Aurora Silver e New Black. Segundo o que sabemos , o Velvet será lançado este mês nos seguintes países europeus:

  • Alemanha
  • Espanha
  • Itália
  • Hungria
  • Polónia
Relacionado:  É verdade que um Wallpaper preto serve para economizar bateria?

Não está claro se a LG trará o LG Velvet para Portugal, embora vá chegar aos EUA, Médio Oriente, África e América Latina nos próximos meses.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!