Android Geek
O maior site de Android em Português

Whatsapp lança recurso de pagamentos , Brasil é o primeiro a receber

No entanto, não será lançado mundialmente no imediato, pois apenasnia utilizadores no Brasil poderão usar o novo recurso de Pagamentos no WhatsApp por enquanto. A aplicação de conversação do Facebook usou o seu blog para publicar o anúncio, onde informa que o recurso estará acessível a partir de hoje para utilizadores no Brasil.

Os utilizadores do WhatsApp esperaram há muito tempo para ter na aplicação de conversas a capacidade de enviar dinheiro e fazer pagamentos, e o recurso está finalmente prestes a chegar a todos. No entanto, não será lançado mundialmente no imediato, pois apenasnia utilizadores no Brasil poderão usar o novo recurso de Pagamentos no WhatsApp por enquanto.

Whatsapp lança recurso de pagamentos , Brasil é o primeiro a receber 1

A aplicação de conversação do Facebook usou o seu blog para publicar o anúncio, onde informa que o recurso estará acessível a partir de hoje para utilizadores no Brasil.

Os utilizadores poderão enviar dinheiro para amigos ou entes queridos sem taxas, mas as empresas receberão uma taxa de processamento de 3,99% ao receber pagamentos de clientes, de acordo com o TechCrunch.

pagamentos whatsapp

Como o Facebook possui o WhatsApp, os pagamentos são geridos pelo Facebook Pay.

Em vez de usar uma nova plataforma, faz sentido a empresa usar uma que já foi lançada numa plataforma que detém. Este serviço suportará cartões de crédito ou débito Visa ou Mastercard com parceiros locais como Banco do Brasil, Nubank e Sicredi. Cielo é o processador de pagamento que trabalha com o WhatsApp para processar as transações.

Ainda não há de momento informações sobre uma implementação global, mas manteremos este artigo atualizado à medida que mais regiões tiverem acesso ao recurso.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais