Android Geek
O maior site de Android em Português

LG Q6 aparece no Geekbench com Snapdragon 430 e 3GB RAM

Um dispositivo fabricado pela LG Electronics com o número de modelo LG-M700, que se acredita ser o próximo LG Q6, apareceu na base de dados do Geekbench. Assim como o nome supostamente não oficial sugere, o LG Q6 está configurado para ser uma versão mais compacta e significativamente menos poderosa do último topo de gama da LG, que a fabricante de equipamentos originais sul-coreanos (OEM) lançou na última Mobile World Congress (MWC) em Barcelona, ​​Espanha.

A listagem do Geekbench indica que o suposto LG Q6 será equipado com o Snapdragon 430, que a LG até ao momento só usou uma vez, no LG Stylus 2, que chegu ao mercado há mais de um ano. O mesmo SOC também está a alimentar o Nokia 6, recentemente lançado e geralmente é considerado uma solução eficiente energéticamente, embora não tenha sido projetado para desempenho de alta qualidade. O LG Q6 também está aparentemente configurado para vir com 3GB de RAM e a executar o Android 7.1.1 de fábrica, presumivelmente aprimorado com o pacote de software móvel proprietário da empresa.

De acordo com os relatórios anteriores, o LG Q6 apresentará um ecrã de 5,4 polegadas que será 0,3 polegadas mais pequeno do que o encontrado no G6, no entanto deverá vir com o ecrã com a mesma relação de aspecto 18: 9, do LG G6.
Também é dito que este equipamento irá abandonar a lente grande angular do último dispositivo premium da empresa e só irá dispor de um único sensor de 13MPx fabricado pela Sony, provavelmente o IMX258. Todas as especificações relatadas recentemente indicam que o Q6 da LG vai competir no segmento de intermediários, presumivelmente tendo um preço menor do que $400. O dispositivo foi previamente certificado pela Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos (FCC), indicando que seu lançamento está para breve.

O LG Q6 deverá ser apresentado na Europa, com informações de ontem sugerindo que será anunciado na próxima semana.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais