Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi 'Chiron' será um monstro com 8 GB de RAM e ecrã 6 polegadas JDI Display (18: 9?)

A Xiaomi este ano já nos apresentou o Xiaomi Mi6, que é neste momento o Flagship da companhia Chinesa para 2017. Agora, todos os olhos estão no futuro Mi Mix 2, que será o sucessor do Mi Mix do ano passado. Hoje, temos um novo rumor sobre um dispositivo chamado Xiaomi Chiron, e os rumores de especificações  sugerem um smartphone incrível, com ecrã sem margens e componentes de máxima potência.

De acordo com a fonte deste rumor, o Xiaomi Chiron vem com uns enormes 8GB de RAM que já vimos em telefones como Zenfone AR, Nubia Z17 e OnePlus 5. São 8GB de RAM, juntamente com o mais recente processador Snapdragon 835, certamente irá permitir um desempenho super suave em multitarefa. Um dos destaques do Chiron é um ecrã de 6 polegadas que será fabricado pela JDI (Japan Display INC.). Há também rumores de que o Redmi Pro 2 terá também um ecrã de 6 polegadas sem moldura, há portanto possibilidade de este 'Xiaomi Chiron' ser na verdade o próximo Redmi Pro 2. Mas, uma vez que o Mi Mix 2 e o Mi Note 3 também estão a chegar com um design sem margens, a verdade é que ainda não certezas de nada.

Xiaomi Chiron Exibição JDI de 6 polegadas
Xiaomi Chiron Exibição JDI de 6 polegadas

 

Segundo as informações teremos um ecrã de 6 polegadas sem margens que a JDI já tem finalizado há algum tempo, e parece que é hora de implementar nos smartphones. A Xiaomi será a primeira a ter esse ecrã no próximo smartphone. A resolução será de 2160x1080p, portanto, muito provavelmente; erá a relação de aspecto de 18: 9 ou 2: 1, isto é, um design sem moldura.

Ainda não há mais detalhes, vamos ficar atentos. Fiquem connosco.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais