Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi ‘Chiron’ será um monstro com 8 GB de RAM e ecrã 6 polegadas JDI Display (18: 9?)

A Xiaomi este ano já nos apresentou o Xiaomi Mi6, que é neste momento o Flagship da companhia Chinesa para 2017. Agora, todos os olhos estão no futuro Mi Mix 2, que será o sucessor do Mi Mix do ano passado. Hoje, temos um novo rumor sobre um dispositivo chamado Xiaomi Chiron, e os rumores de especificações  sugerem um smartphone incrível, com ecrã sem margens e componentes de máxima potência.

De acordo com a fonte deste rumor, o Xiaomi Chiron vem com uns enormes 8GB de RAM que já vimos em telefones como Zenfone AR, Nubia Z17 e OnePlus 5. São 8GB de RAM, juntamente com o mais recente processador Snapdragon 835, certamente irá permitir um desempenho super suave em multitarefa. Um dos destaques do Chiron é um ecrã de 6 polegadas que será fabricado pela JDI (Japan Display INC.). Há também rumores de que o Redmi Pro 2 terá também um ecrã de 6 polegadas sem moldura, há portanto possibilidade de este ‘Xiaomi Chiron’ ser na verdade o próximo Redmi Pro 2. Mas, uma vez que o Mi Mix 2 e o Mi Note 3 também estão a chegar com um design sem margens, a verdade é que ainda não certezas de nada.

Xiaomi Chiron Exibição JDI de 6 polegadas
Xiaomi Chiron Exibição JDI de 6 polegadas

 

Segundo as informações teremos um ecrã de 6 polegadas sem margens que a JDI já tem finalizado há algum tempo, e parece que é hora de implementar nos smartphones. A Xiaomi será a primeira a ter esse ecrã no próximo smartphone. A resolução será de 2160x1080p, portanto, muito provavelmente; erá a relação de aspecto de 18: 9 ou 2: 1, isto é, um design sem moldura.

Ainda não há mais detalhes, vamos ficar atentos. Fiquem connosco.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link