Android Geek
O maior site de Android em Português

LG Q6 o G6 Mini, deverá ser lançado já a 11 de julho

O LG G6 Mini está a ser apontado para uma apresentação a 11 de julho, de acordo com uma imagem que surgiu na rede, daquele que parece ser um convite para um próximo evento da LG que irá acontecer na Polónia. O convite informa as pessoas que deverão guardar a data mencionada, e apresenta-se com a hashtag LGBarbeQ, sugerindo ainda que o LG G6 Mini será conhecido como LG Q6 , um rumor que tem vindo a ser falado desde o dia 30 de junho. Outra versão do convite carrega a mesma hashtag, embora também se refira ao LG G6 Mini como o LG Q6, por isso parece bastante provável que este seja o nome que a LG escolheu para o telefone.

Apesar de ainda não ser oficial o nome LG Q6, graças aos rumores foi fácil imaginar as razões que levaram a LG a escolhe-lo. Diz-se que o dispositivo possui a mesma proporção 18: 9 do LG G6, mas com dimensões ligeiramente inferiores, com a LG a optar por um ecrã de 5,4 polegadas, de modo a oferecer algo aos consumidores que preferem telefones com displays menores. Se o tamanho do ecrã estiver correto, ele também deve torná-lo mais fácil de segurar e usar com uma mão.

LG Q6

Outras especificações dos rumores em torno do LG Q6 incluem os 3GB de RAM, que é 1GB menos do que o que pode ser encontrado no LG G6, e com menos RAM, também é possível que o LG Q6 ofereça menos espaço de armazenamento interno, com os rumores a dizerem que ele só virá com a opção de 32GB de armazenamento interno.

 

A LG também é suspeita de deixar de lado um sensor da câmara traseira do dispositivo e manter uma câmara de 13MPx em vez de usar duas. Com o número de mudanças que já estão a aparecer nos diversos rumores, o LG Q6 será mais uma oferta de gama média da LG, e visou aqueles que procuram a maioria dos recursos oferecidos no LG G6, mas sem ter que gastar tanto dinheiro para ter alguns recursos desse dispositivo.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais