LG Q6 é o nome escolhido para o LG G6 Mini

Há muito tempo que se tem falado sobre a possibilidade da LG lançar um G6 Mini, e têm aparecido diversos rumores sobre esse assunto. No entanto esse equipamento parece que vai existir, mas conhecido como LG Q6. Quem o afirma é o nosso bem conhecido Evan Blass, que ontem fez um post na rede social twitter a informar que o dispositivo terá a mesma relação de aspecto, 18: 9, do original LG G6, mas um pouco menor do que o smartphone lançado no Mobile World Congress (MWC).

O tamanho real do ecrã ainda é desconhecido, mas os rumores apontam para que o mesmo tenha menos 0.3 polegadas que o LG G6, ou seja, com 5,4 polegadas.

O aparelho também será um pouco mais fraco, uma vez que "apenas" contará com 3GB de RAM, tal como não virá equipado com uma configuração de dupla câmara dupla, que será substituída por uma câmara de lente única de 13MPx.

Relacionado:  Qualcomm a preparar Snapdragon SM6375 e SM6225 com taxa de atualização de até 144 Hz
LG G6
LG Q6 é o nome escolhido para o LG G6 Mini 1

Diz-se ainda que o LG Q6 virá com o número de modelo LG-M700, que de acordo com a mesma fonte já terá recebido a certificação da Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos (FCC) e pela Anatel brasileira.
O aparelho provavelmente chegará a estes dois mercados ainda durante este ano. Dadas as especificações esperadas, o dispositivo provavelmente competirá no segmento de intermediários e possivelmente terá um preço de cerca de $400.
Mais detalhes sobre o preço, a disponibilidade e as especificações de hardware do LG Q6 provavelmente seguirão nos próximos meses.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!