Android Geek
O maior site de Android em Português

LG vai lançar um smartphone dobrável no MWC 2019

Outro grande participante que estará presente é a LG, e de acordo com fontes da Coreia do Sul, a fabricante irá introduzir um smartphone dobrável no programa. O novo dispositivo não terá um ecrã flexível como a Samsung Galaxy F ou o Conceito Huawei.

O CES 2019 já faz parte da história, e estamos já de olhos postos no Mobile World Congress em Barcelona no próximo mês. A Xiaomiconfirmou a sua presença, enquanto Sony já começou a distribuir convites. Outro grande participante que estará presente é a LG, e de acordo com fontes da Coreia do Sul, a fabricante irá introduzir um smartphone dobrável no seu programa.

LG vai lançar um smartphone dobrável no MWC 2019 1

O novo dispositivo não terá um ecrã flexível como o Samsung Galaxy F ou o Conceito da Huawei. De acordo com um representante da empresa, será semelhante ao ZTE Axon M, mas com uma moldura mais fina, permitindo que os dois ecrãs se transformem em um grande ecrã. A razão para esta solução e não para o painel flexível é o preço - a LG quer manter o smartphone no espectro dos KRW1 milhões (menos de US $ 900), em vez de lançar um telefone de KRW2 milhões (cerca de US $ 1.800).

LG vai lançar um smartphone dobrável no MWC 2019 2ZTE Axon M

O vice-presidente da LG disse à CES que a empresa está à procura mudanças com o formato para se manter competitiva e manter a sua vantagem competitiva. Fontes coreanas também revelam que o novo dispositivo terá uma nova forma de interacção chamada de “entrada sem toque”, que reconhecerá gestos de 20 a 30 centímetros para que o utilizador possausar o equipamento sem lhe tocar. A tecnologia estará disponível tanto para as séries G e V, quanto para o telefone dobrável.

Fonte (Em coreano)

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link