Android Geek
O maior site de Android em Português

O telefone dobrável Huawei pode ser chamado Mate F, Mate Flex, Mate Flexi ou Mate Fold

A Huawei está a trabalhar afincadamente no seu smartphone dobrável. Relatórios recentes revelaram que o smartphone também será equipado com conectividade 5G.

A Huawei está a trabalhar afincadamente no seu smartphone dobrável. Relatórios recentes revelaram que o smartphone também será equipado com conectividade 5G. Ao vasculhar documentos IP, o Android Headlines afirmou que o próximo telefone dobrável da Huawei terá a marca Mate. Além disso, também revelou que o fabricante chinês está a pensar em quatro nomes como Mate F, Mate Flex, Mate Flexi e Mate Fold.

A publicação revelou que a Huawei já registou os nomes acima em várias jurisdições. O que não é conhecido é qual desses quatro nomes será usado para o seu primeiro smartphone dobrável. Como o smartphone está previsto para ser oficializado em fevereiro, é provável que o nome real do telefone apareça apenas alguns dias antes do seu anúncio.

Ao contrário do design dobrável do telefone dobrável da Samsung, há rumores de que a Huawei use  um design desdobrável para seu smartphone com ecrã flexível. A Huawei utilizará os painéis OLED flexíveis fornecidos pela fabricante de displays BOE da China, para o seu smartphone dobrável.

Telefone dobrável Huawei 5G render
Telefone dobrável Huawei 5G render

Um relatório recente revelou que o fabricante chinês já apresentou o produto final para as transportadoras sul-coreanas. Acredita-se que a Coreia do Sul e os EUA serão os primeiros mercados a receber o smartphone dobrável da Huawei.

Muito poucos detalhes sobre as especificações do smartphone surgiram até agora. Quando desdobrado, o smartphone dobrável da Huawei oferecerá um ecrã grande de 8 polegadas e, quando dobrado, oferecerá um ecrã de 5 polegadas. Em comparação, o ecrã externo do telefone dobrável da Samsung terá 4,6 polegadas e o seu ecrã principal interno será de 7,3 polegadas. Para conectividade 5G, espera-se que o telefone dobrável da Huawei traga o modem balong 5000 5G.

A Huawei pode usar a plataforma de tecnologia da Mobile World Congress (MWC) para anunciar o seu telefone dobrável. Espera-se que chegue na Coreia do Sul, nos EUA, na China, no Japão e em mercados europeus seleccionados, no segundo e terceiro trimestre de 2019.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte Android Headlines

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link