Android Geek
O maior site de Android em Português

Galeria da Samsung recebe novo recurso de Lixeira com Android Pie (One UI)

Aqui está o novo recurso que a Samsung introduziu na sua aplicação Galeria com o Android Pie. Agora o utilizador pode reciclar as suas imagens em vez de excluí-las permanentemente.

Aqui está o novo recurso que a Samsung introduziu na sua aplicação Galeria com o Android Pie. Agora o utilizador pode reciclar as suas imagens em vez de excluí-las permanentemente. É como a lixeira no Windows ou a secção de lixo num serviço de e-mail ou serviços de armazenamento de fotos como o Google Fotos. A lixeira é esvaziada a cada 15 dias, dando ao utilizador duas semanas para decidir se vale a pena manter algumas fotos no dispositivo ou não.

Galeria da Samsung recebe novo recurso de Lixeira com Android Pie (One UI) 1

Os itens da galeria lixeira podem ser restaurados a partir da secção Lixeira, que é acedida ao clicar no botão de três pontos na aplicação Galeria. Não é possível aceder à lixeira em nenhuma das outras guias da galeria (Álbuns, Histórias e partilhados), mas esperamos que seja apenas temporário, e que seja corrigido com o lançamento oficial do Android Pie.

Recurso de lixo do aplicação da Galeria SamsungA galeria vai sugerir que o utilizador desactive a opção de lixeira na primeira vez que tentar excluir uma foto. o utilizador também pode activar a mesma ao aceder às configurações da aplicação Galeria. Além de ser esvaziado a cada 15 dias, todos os itens na lixeira também são excluídos se desactivarem a mesma nas configurações da galeria. Portanto, certifiquem-se de recuperar todos os arquivos importantes que o utilizador possa ter excluído antes de decidir desabilitar o recurso. Além disso, se o utilizador usar um cartão microSD para armazenar fotos, imagens e vídeos, vão precisar esvaziar a lixeira manualmente antes que o cartão seja removido, para que ninguém possa aceder às imagens em outro dispositivo.

O novo Android Pie e One UI vai trazer muitos mais recursos para o Galaxy S9 e outros dispositivos Samsung. Contem connosco para vos mostrar sempre que os descobrirmos.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte Sammobile

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link