Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagens hands-on confirmam que o ASUS ZenFone Max Pro M2 possui câmeras traseiras duplas

Ontem, A conta oficial ASUS  no Twitter da Indonésia partilhou um tweet que revelou que o ZenFone Max Pro M2 será lançado a 11 de dezembro. O tweet incluiu uma imagem que mostrou a parte superior da parte frontal e traseira do telefone.

Ontem, A conta oficial ASUS  no Twitter da Indonésia partilhou um tweet que revelou que o ZenFone Max Pro M2 será lançado a 11 de dezembro. O tweet incluiu uma imagem que mostrou a parte superior da parte frontal e traseira do telefone. A imagem confirmou ainda que o telefone virá com um entalhe no seu ecrã e duas câmeras na parte de trás.

Câmeras ASUS Zenfone Max Pro M2

Foi erradamente relatado que o próximo telefone de médio alcance da ASUS terá três câmeras na parte de trás, mas as imagens tiradas de um vídeo de agora confirmaram que o ZenFone Max Pro M2 tem duas câmeras traseiras e não câmeras triplas. Estas imagens mostraram que o teaser foi enganoso e, em vez de um terceiro sensor, o que vem a seguir é um flash LED.

Além de confirmar o número de câmeras, mais detalhes do telefone também foram revelados no vídeo, que entretanto foi retirado.

Especificações da câmera ASUS Zenfone Max Pro M2

Foi dito que o ASUS ZenFone Max Pro M2 terá um ecrã FHD + de 6,0 polegadas com uma relação de aspecto de 19: 9. Dentro do entalhe estão um flash LED, um sensor de proximidade e uma câmera de 13MP f / 2.0. O display é coberto por Gorilla Glass 6. Também há vidro na parte de trás, mas não há confirmação se também é Gorilla Glass.

O ZenFone Max Pro M2 tem um sensor primário de 12MP Sony IMX486 f / 1.8 com PDAF e EIS na parte de trás que é emparelhado com uma câmera de profundidade de 5MP. Também tem um scanner de impressão digital montado na traseira e uma bateria de 5.000mAh. Outros recursos incluem suporte para dual-SIM, até 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento embutido. As imagens também mostram que o telefone está a correr o que parece ser Android, como o seu predecessor, e não o ZenUI.

(Através da: 1, 2)

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link